SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Menezes e Tatiana assumem relação a Raquel

Instagram

Os últimos dias de Quem Quer Namorar com o Agricultor? são de muitos ciúmes, balanços e declarações. Em Vinhais a mãe de Ivo quer deixar tudo à vista de todos, enquanto na herdade de João Menezes já não dá para Raquel fechar os olhos: o agricultor está mesmo apaixonado por Tatiana. Nas restantes quintas reina o ‘salve-se quem puder’.

Desde o início do dating-show da SIC que Dona Zélia se destacou por não deixar nada por dizer. A mãe de Ivo aproveita, agora, a reta final do programa para esclarecer algumas dúvidas relativamente às candidatas. “Ela era tua amiga de coração (…) Chamou-me velha e eu não sou velha”, disse a progenitora do agricultor referindo-se a Liliane, ela que já foi expulsa do concurso. “Fiquei muito feliz de ter ido a esta final com a Susana”, acaba por revelar Patrícia mas Zélia tem, sempre, a última palavra: “Olha, só tens que me agradecer a mim”.

Na herdade de João Menezes reina a boa disposição e, claro está, o amor. Com a cumplicidade entre si e Tatiana cada vez mais evidente, o agricultor acabou por assumir o sentimento, perante Raquel. “Acabamos por nos envolver mais fisicamente”, contou à pretendente. A candidata, por sua vez, não se mostrou nada surpreendida com a notícia.

Passado o momento de confissões, os três fazem uma visita ao Jardim Zoológico. “Já chega de trabalho. Vamos a um sitio especial. Vocês vão adorar, é só para passeio”, revela Menezes. Embora a prometida saída seja a três, o amor faz-se a dois: “Hoje já houve uma troca de carinhos. Não me senti desconfortável porque já tinha sentido algo entre eles. Foi só a confirmação”, conta Raquel falando sobre João e Tatiana.

O agricultor, no entanto, acredita que Raquel possa estar ligeiramente incomodada com o acontecimento, mas Tatiana não consegue esconder a felicidade.

Passemos agora à Graciosa onde o ambiente continua de cortar à faca. Bettencourt tenta acalmar os ânimos e sonda as duas candidatas sobre aquilo que mais gostaram nesta experiência. Mas até uma simples pergunta se transforma numa enorme confusão: “A única coisa que não gostei foi das instabilidades que existiram. Tinhas-me dito que tinha sido um erro terem-se envolvido. Depois, não entendo as tuas atitudes . Afastas-te, dizes que gostas, depois já não gostas”, atirou Daniela a Beatriz.

A candidata que já revelou sentir-se trocada não ficou calada: “Em casa de dois, três não entram”. Minutos mais tarde, para as câmaras é Daniela quem pôe os pontos nos ‘iis’: “As pessoas ou sentem ou não sentem. Já não sei sinceramente o que se passa. Mas acho que ainda o está a tentar conquistar. Não está fora do jogo”.

Ainda em resposta à pergunta inocente de João, Beatriz lá acaba por avaliar, positivamente, esta participação no programa: “Gostei claro. Houve altos e baixos. Acho que foi essencial esta vida de campo para aprender a gerir emoções. Até tu tiveste coisas boas.”, atirou. O agricultor, esse, não guardou a sua resposta e partilhou-a com ambas as pretendentes: “Acho que foi uma experiência boa. Enquanto estávamos no campo divertimo-nos sempre. Em casa também tivemos bom ambiente. Gostei de vos ter cá, cada uma com o seu feitio. Se quiserem vir trabalhar para mim, adorava”.

Por último é na quinta de João Neves que a confusão começa a crescer. Num passeio a dois, o agricultor acaba por se declarar a Ângel: “Nunca te esqueças de uma coisa: Eu gosto muito, muito de ti”. A declaração, porém, fica guardada em silêncio quando Isabel confronta o par sobre o encontro a dois.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News