fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Menezes e Neves estão em “Lua de Mel” com as pretendentes

Instagram

Decorrem a todo o vapor os encontros a sós em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Para João Menezes e João Neves aquilo que seria apenas uma saída com as suas pretendentes acabou por se revelar uma verdadeira lua de mel. Os agricultores perderam os filtros e não escondem de Tatiana e Isabel, respetivamente, os sentimentos. Como irá acabar?

João Menezes e Tatiana vão até ao Alvito para o seu encontro romântico de 24 horas. O agricultor e a candidata decidem começar por abrir o jogo um com o outro. “Ambos temos necessidades diárias que podem ser díspares mas confio naquilo que nos une”, começou Menezes. Seguiram-se alguns abraços e carinhos até Tatiana tomar a palavra: “Tenho receio que tenhamos tido esta experiência demasiado confinados a um pequeno espaço e reservados do resto do mundo”. O ambiente é, claramente, de enorme cumplicidade o que leva o agricultor a confessar, sem medos: “Contra todas as minhas expectativas, posso estar apaixonado”

Já no quarto do hotel os dois começam a fazer planos para a noite que se segue. “Temos uma cama inteira só para nós! Conseguimos fazer uma bela conchinha”, atirou João Menezes que, minutos mais tarde, acabou mesmo por admitir que aquela saída a dois parecia uma verdadeira lua de mel.

Em Elvas são João Neves e Isabel os protagonistas de um encontro que também parece estar a ir pelo melhor caminho. Os dois jantam e trocam elogios entre si. “Nunca para mim fez tanto sentido a frase de que os homens não se medem aos palmos. Preciso que tu coloques isso na parte emocional… preciso de um homem a meu lado”, pediu a candidata ao agricultor. Neves, por seu turno, está enfeitiçado com o look da sua pretendente e não poupa nas palavras assumindo, ainda, que este não é o seu último jantar a sós com ela.

Na fase da sobremesa João Neves e Isabel decidem deixar tudo em pratos limpos. “Por mim, está tudo. Não há mais para te mostrar”, começou o agricultor. “Lealdade é a minha palavra chave. Consigo perdoar uma infidelidade mas não consigo perdoar falta de lealdade”, conclui Isabel. Como irá decorrer o resto do encontro?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News