SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Menezes e Bettencourt esgotam paciência com Raissa e Paula

Instagram

Quem Quer Namorar com o Agricultor? está quase tão na moda como as indisposições das candidatas de João Menezes e João Bettencourt. No diário desta sexta-feira ambos os agricultores perderam a paciência com duas das suas pretendentes. Se Menezes decide tirar Raissa do baralho, Bettencourt acusa, pela primeira vez, cansaço no jogo.

O clima de tensão continua entre Raissa e João Menezes. O agricultor está cada vez mais farto da brasileira e pediu-lhe, pela última vez, que fosse sincera consigo e lhe contasse quais os reais motivos para ter abandonado a quinta no dia anterior.Raissa conta-lhe que é intolerante à lactose e que terá comido muito queijo o que a fez sentir-se mal. A história da brasileira, porém, é desmentida pelas rivais. “Ela sempre disse que é intolerante a lactose mas o jantar dela foi pizza”, conta Tatiana. Já Raquel limita-se a afirmar que Raissa “diz certas coisas evitáveis”.

O que antes era uma conversa depressa evolui para discussão. “O teu mal estar não é uma doença. Acho que é um drama demasiado grande. Daí eu dizer que é uma questão alem de uma dor de barriga. Quando quiseres ser sincera, falas”, confronta-a, mais uma vez, Menezes. Minutos mais tarde, e farto destas discussões o agricultor junta as três pretendentes e dispara: “O conteúdo deste programa é o amor. Estou aqui para encontrar alguém especial e, Raissa, tu não és essa pessoa especial”.

Neste dating-show não é só João Menezes quem tem de lidar com as “indisposições” de algumas concorrentes. Depois de um dia passado a ordenhar vacas, João Bettencourt e as suas candidatas preparam o jantar mas, na hora de ir para a mesa, Paula volta a retirar-se para o quarto alegando não se estar a sentir bem. “Não consigo aproximar-me dele, não faço milagres. Não vou ficar a correr atrás de ninguém. Às vezes penso que ele não sabe o que quer. Se ele sente alguma coisa, que demonstre mais. Não é de mim ficar a rastejar pelos outros”, confessa Paula, em segredo, voltando atrás com a sua palavra. Recorde-se que, após a conversa com Bettencourt, a jovem terá garantido estar pronta para ir à luta.

Ainda assim é Beatriz a primeira a tentar apaziguar os ânimos. A rival de Paula aproxima-se do quarto e pede-lhe que pare com as atitudes de afastamento. João ainda se dirige ao mesmo espaço mas perde a paciência depressa. O agricultor decide enfiar-se no quarto, sozinho. “Estou farto disto, vou-me embora”, atira, admitindo saber que deixar Beatriz a jantar sozinha não é uma boa atitude mas que tem necessidade de estar sozinho. “Ainda se fosse duas ou três vezes mas é sempre a mesma coisa. Não estou para isso. Estar num ambiente destes é muito complicado”, desabafa João.

Já Beatriz, sozinha à mesa, acaba por disparar: “Isto é de doidos, já começa a ser de mais. Começo a não ter paciência para estes amuos. É uma falta de respeito”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News