fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor: Luís Feijão doido com pretendente: “Começa aqui a ferver-me o sangue”

Luis Feijão, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Luís Feijão admitiu estar doido com uma das pretendentes no diário desta quinta-feira, dia 1, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

Luís Feijão parece já estar “mais inclinado” para uma das pretendentes. No diário desta quinta-feira, dia 1 de julho, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, na SIC, o jovem agricultor confessou estar “doido” por Sara Barbosa.

“No início, comecei a gostar muito da Andreia, mas depois os feitios não eram compatíveis e comecei a gostar mais da Sara. A Sara que é do Norte… farto-me de rir com ela. Quem me tem tocado mais é a minha Sarinha“, começa por dizer Luís Feijão durante um lanche com uns amigos.

Para as câmaras, o agricultor confessou: “Cada vez que estou com a Sara começa aqui a ferver-me o sangue. Qualquer dia tenho de lhe dizer a verdade, que ela mexe comigo e mexe bem. Estou mais inclinado para o lado da Sara.”

Por sua vez, nenhum dos três amigos presentes no lanche, colocou a hipótese de Luís Feijão se apaixonar por Tatiana Santos. Já dois consideram que Andreia é a mulher perfeita para o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, enquanto o outro acredita que seja a Sara.

Veja o vídeo aqui.

Ivete e Tiago “fazem” as pazes

Depois das confusões dos últimos dias na quinta de Tiago Belo, o agricultor decidiu dar um passeio com Ivete Dias e esclarecer tudo.

“O passeio está a correr muito bem, a conversa está a ser muito produtiva e o Tiago está a abrir-se mais”, confessa a pretendente para as câmaras. Depois do passeio, a jovem espera que “seja um ponto de viragem na a maneira como o Tiago” age consigo e que consiga sentir-se “de outra forma e que seja tratada de igual forma como as outras” pretendentes na quinta.

Leia também: Quem Quer Namorar com o Agricultor: Leandra lutou pela vida aos 26 anos

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>