fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor. João Paliotes para Mafalda: “Não me venhas desmentir…”

Íris Neto
4 min leitura

Os convidados dos agricultores e da agricultora continuam a desempenhar as tarefas no campo. O episódio desta quinta-feira, 28 de maio, de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” foi marcado por acesas discussões.

Catarina Manique

Na quinta de Catarina, o grupo continua o trabalho com as cabras e os momentos divertidos sucedem-se. No Fundão, Bruno descobriu uma nova tática para manter as cabras sossegadas enquanto lhe cortam os cascos.

Os concorrentes estão empenhados em aprender as lides do campo.

João Paliotes

O ambiente em Monforte não está fácil. Mafalda e Dalila entraram numa discussão acesa, que parece ainda não ter terminado. “Ele disse para ter calma e começou a brincar comigo”, afirmou Dalila.

“Esse lado divertido devias ter com toda a gente e não só com o João”, afirmou Mafalda.

“Não há necessidade disso. Começas um comentário, acabas um comentário […] Ela é das pessoas que mais fala contigo. Não me venhas desmentir porque a mim ninguém me desmente”, referiu o agricultor.

“Uma coisa é achares, outra é provocares”, referiu Dalila.

João Paliotes saiu em defesa da Dalila, mas não conseguiu apaziguar a discussão. “Tu podes dar a tua opinião, mas não precisas de estar às bocas”, referiu o agricultor.

“Se tu estás a ter atitudes que eu não gosto, eu não tenho de ser divertida. Não sou falsa”, confessou Dalila.

“Eu acho que ela não é divertida com toda a gente, João”, referiu Mafalda.

Francisco Tomé

Em Moura, a recente discussão na quinta criou uma fratura na relação frágil entre Ana Sofia e Yasmyni e o novo dia é pautado pela mesma atitude.

“Fui a primeira acordar porque ninguém tem horas”, afirmou Ana Sofia, perante as câmaras.

“Precisas de dizer alguma coisa?”, perguntou Maria João a Ana Sofia, que respondeu que não.

“Eu acumulo, acumulo e depois expludo”, confessou Ana Sofia.

“Já viste que cai um bocadinho mal, mas respeito se não queres falar […] Devias pensar um bocadinho quando acumulas as coisas”, confessou Maria João.

“A Yasmyni não quer falar com a Sofia, mas acha que não tem de existir este ambiente pesado”, acrescentou.

Maria João aproveita a ausência do agricultor para tentar restabelecer a paz na quinta. “Yasmyni, anda cá, se faz favor”, referiu Ana Sofia.

“Poupe-me!”, respondeu Yasmyni.

Ricardo Bernardes

Em Rio Maior, Mafalda faz uma pausa, mas o cavalo [Porta-Chaves] fugiu e o agricultor precisa da ajuda das concorrentes. “A Mafalda está de férias e não quer ir para a lama. Calhou-me a mim”, confessou Sandra.

A breve ausência da Mafalda deixa que Sandra se aproxime do agricultor. Entretanto, Mafalda decide aproximar-se e ajudar.

“A Mafalda destabiliza, mas também dá energia”, confessou o agricultor.

António Gonçalves

Na quinta de Chaves é tempo de merendar em conjunto. Depois da comida, as concorrentes começam novamente a trabalhar.

“Há momentos que gosto mais de uma, há momentos que gosto mais de outra […] No campo nunca gostei de Ana Paula. Eu vi logo que ela não gosta, nem quer saber do campo para nada”, afirmou o agricultor da SIC.

António tem algumas dúvidas a esclarecer. “Alguma vez agarrou numa enxada, Ana Paula?”, questionou o agricultor.

“Para mim o mais interessante é que a pessoa seja pura. Não tem de ter falsidade […] Se andamos a fazer brincadeiras de mau gosto, não façam comigo”, acrescentou António Gonçalves.