fbpx

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. João Paliotes confessa: “Um rabo jeitosinho deixa-me desorientado”

Íris Neto
3 min leitura

Os concorrentes dos agricultores continuam a desempenhar as tarefas nas quintas e as emoções estão cada vez mais à flor da pele no episódio do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, desta segunda-feira, 8 de junho.

Quinta de Catarina Manique

No Fundão, o arranjo de uma das vedações na quinta foi o pretexto ideal para Catarina Manique conversar a sós com Daniel Malheiro. A conversa entre ambos continua por caminhos intimistas.

“Tu tentas mostrar sempre uma pessoa brincalhona, mas não tens de estar bem todos os dias. Eu notei que estás muito calado, no teu canto. Se tiveres de chorar, chora“, disse a agricultora.

Daniel Malheiro está com problemas familiares e a concorrente decidiu dar-lhe alguns conselhos. “Sinto muita compreensão da parte dela. Ela é bastante querida”, revelou o concorrente.

Entretanto, a agricultora atribuiu uma nova atividade aos rapazes: escovar os queijos.

Quinta de António Gonçalves

Na quinta transmontana, António e Neusa passaram o serão juntos. “Eu tive o meu momento e vocês vão ter os vossos […] Podem puxar o que quiserem, eu não digo nada”, disse a concorrente às “rivais”.

“Ele é mesmo uma pessoa muito especial”, confessou a concorrente, em frente às câmaras.

Em Chaves também é hora de dar início ao trabalho no campo. ” Temos lenha para carregar, trabalho para fazer. Já chega de descanso”, disse o agricultor.

Entretanto, Ana Paula chamou António para uma conversa: “Houve um mal entendido entre nós”, salientou.

“A Ana Paula já não janta connosco, não fica à mesa connosco e vai para o quarto”, disse o agricultor, mas a concorrente justificou-se e decidiu esclarecer o mal entendido.

Quinta de João Paliotes

A manhã segue o seu rumo na quinta de Monforte. As concorrentes e Paliotes vão trabalhar no campo. As meninas entram na brincadeira com o agricultor e dizem-lhe que este deve fazer a depilação. “Eu nunca fiz depilação. Os meus pelos do peito são virgens”, confessou.

“Se alguma de vocês se apaixonar pelo Paliotes, tem de gostar do Paliotes como é”, disse o agricultor.

“Um rabo jeitosinho deixa-me desorientado. É normal que me deixe desorientado. Ainda fico mais sensível”, brincou Paliotes.

Quinta de Francisco Tomé:

Na quinta de Moura uma das tarefas diárias é dar comida aos cavalos. As concorrentes ajudam o agricultor a alimentar os animais.

“Quando vou aos cavalos gosto de estar sempre um bocado com os cavalos. É muito bom”, referiu o agricultor.

“Eu acho que ele tem mesmo necessidade disso, dessa terapia”, acrescentou Maria João.

Quinta de Ricardo Bernardes

Na quinta de Ricardo Bernardes, o agricultor ensina as concorrentes a tratarem as galinhas com amor e carinho. “Ele é muito carinhoso com as galinhas, com os cavalos e com os cães”, defendeu Mafalda.