SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: João Neves e Isabel trocam juras de amor

© Divulgação SIC

Durante vários meses dividiram o protagonismo do programa com mais agricultores e candidatas mas no derradeiro episódio foram o centro de todas as atenções. A primeira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? terminou com direito a uma festa de noivado de João Neves e Isabel Almeida.

A primeira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? terminou em festa. João Neves e Isabel Almeida decidiram celebrar a sua união numa cerimónia à qual ninguém quis faltar. O agricultor de Elvas vestiu-se a rigor com fato de montar e foi mesmo a cavalo que chegou.

A assistir estavam todos os agricultores, companheiras e ex-candidatas do programa conduzido por Andreia Rodrigues. Entre elas estava Ângel que não poupou nas palavras. A ex-concorrente confessa nunca ter acreditado na relação de João e Isabel mas que espera que “tenha pernas para andar”. Ainda assim não tem dúvidas de que Isabel não está verdadeiramente apaixonada.

Já com o noivo ao centro, e o padrinho (Filipe Camejo) visivelmente orgulhoso, eis chegada a altura de dar entrada à noiva. Isabel chegou de charrete e o agricultor não conseguiu esconder a emoção: “Não consigo descrever tanta beleza que vinha lá dentro!”, afirmou.

João Neves entregou um anel à companheira e aproveitou para reforçar o pedido de noivado. O ‘sim’ não demorou e a festa terminou entre brindes e comemorações. “Estou a sentir a emoção de vê-los viver a plenitude do amor. Ao mesmo tempo, sentimos que está a acabar”, revelou Filipe Camejo.

Para o final os noivos reservaram surpresas. Isabel surpreendeu João com um tango, e o agricultor de Elvas presenteou-a com um concerto do cantor Emanuel. Será caso para dizer “e viveram felizes para sempre”?

Veja algumas fotografias da cerimónia:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News