fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar Com O Agricultor?’: João Neves acusado de maus tratos às ex-mulheres

Mw 320 'Quem Quer Namorar Com O Agricultor?': João Neves Acusado De Maus Tratos Às Ex-Mulheres

João Neves é um dos cinco agricultores que protagonizam Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. O concorrente do formato encontrou o amor ao lado de Isabel Almeida com quem já começou a viver uma relação a dois. No entanto, entre amigos e conhecidos, são poucos os que acreditam no futuro e no sucesso da relação. De acordo com  revista TV7Dias os mais próximos de João Neves apontam-no como o principal motivo do falhanço das suas relações amorosas passadas.

“Eu conheci bem as duas mulheres, tanto a mãe da menina, como a mãe deste menino agora, e as duas fizeram-me queixas dele… Maus tratos verbais e acho que físicos também”, contou um senhor que trabalhou com os pais de João no Alentejo. Ideia parecida tem um amigo do concorrente: “O João não é má pessoa, mas como marido, em casa, não vale nada, é uma pessoa áspera, rude.”

Certo é que, de acordo com a mesma publicação, João teve duas relações: a primeira mulher trocou-o pelo patrão e, a segunda, fê-lo mas, desta vez, por um grande amigo. Aos amigos Neves contou a sua versão de cada uma das histórias mas são os próprios a garantir não poder confiar a 100% no agricultor: “Isto é o que ele diz e ao João temos de dar desconto, porque ele é um bocado mentiroso”, afirmam.

Um amigo de João Neves e da sua ex-companheira Lídia garante que o amigo sempre fez tudo pela mulher nos primeiros tempos mas que, depois, terá começado a faltar-lhe ao respeito de forma constante chegando mesmo a chamar-lhe velha, gorda, cabra e vaca. Os maus tratos, porém, e como adiantado anteriormente, não foram apenas psicológicos e verbais. De acordo com as mesmas fontes João Neves terá mesmo chegado a apertar o pescoço a Lídia quando esta defendeu a filha. Mesmo depois de separados, o agricultor não deixou a ex-companheira em paz. De acordo com a mesma fonte, aquando da separação João terá levado à ex-mulher um saco cheio de papéis de limpar o rabo sujos. O amigo de João adiante que este os terá juntado de propósito.

Para além de todas estas atitudes João Neves espalhou, ainda, o boato de que Lídia o haveria traído e de que o terá deixado na miséria. No entanto, de acordo com os mais próximos, terá sido a ex-mulher quem mais o ajudou com dinheiro nos meses que se seguiram à separação. Contactada pela TV7Dias Lídia limitou-se a confirmar a história, não querendo revelar mais nada sobre o sucedido.

Quando foi abandonado pela segunda esposa, esta que terá verdadeiramente traído o agricultor, João jurou vingança e até pediu ao amigo mais próximo que o ajudasse com algumas técnicas de pugilismo. No entanto meses depois ter-se-à metido com a namorada do mesmo. A amizade terminou e é hoje esse amigo que revela tudo à imprensa sobre o passado não contado de João Neves.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • ivo e um esquisito com as mulheres e não têm sentido de humor correu logo com a outra e da era da pedra que têm facto ter unhas grandes para mexer na terra pode.se usar luvas eu mexo na terra com luvas não por isso tendo unhas grandes não consiga fazer nada só querem e ser conhecidos

ATV News

<>