SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: João Menezes revela-se triste com a SIC

O passado amoroso de João Menezes foi explorado e contado logo na estreia de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. No entanto, de acordo com as declarações do seu irmão à revista TV7Dias, o agricultor não está feliz com a forma como toda a história foi contada.

É que, ao que parece, a ex-namorada não se terá cansado da vida no campo nem abandonado João. Aliás, de acordo com o seu irmão foi ela quem lhe deu mais força para arriscar e tentar a sua sorte. Segundo conta, João e a namorada tinham uma boa vida em Lisboa mas o atual agricultor ter-se-à cansado de trabalhar numa empresa onde não lhe davam liberdade de criação. O abandono da capital aconteceu, portanto, porque João decidiu procurar terras para fazer a sua própria produção agrícola. A paixão pelo Alentejo e a necessidade de se manter perto de Lisboa, uma vez que a ex-namorada se manteria ligada ao mesmo local de trabalho, levaram a que João Menezes comprasse um terreno em Montemor-o-Novo.

Ao que tudo indica a adaptação não foi fácil mas a ex-namorada de João Menezes fez tudo o que estava ao seu alcance não só para manter a relação como para permitir uma vida segura e desafogada a ambos. “Durante nove meses andou a fazer piscinas, teve um grande espírito de sacrifício. Mas ela é uma pessoa muito mais cosmopolita, com outra dinâmica, e não se adaptou à vida de campo”, revela o irmão de João. Relativamente ao fim do namoro, a mesma fonte afirma que a SIC e a produção do programa têm denegrido, injustamente, a imagem da jovem: “Estão a passar uma má imagem dela, mas ela teve de abdicar de muita coisa para ir para lá. Ela ficou a perder muito mais do que ele quando foram viver para lá”. Ao que tudo indica João Menezes e a ex-namorada terão dado por terminada a relação apenas e só por causa das pequenas diferenças que os separava e não por uma traição, uma mentira ou um simples ‘abandono’ como foi divulgado pela estação de Paço de Arcos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Nuno Monteiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nuno Monteiro
Visitante
Nuno Monteiro

Aquilo que eu acho é que isto é tudo tretas e este bacano é tão agricultor como eu, agricultor de casting de empresa de Castings.
Para que fazer isto num país que tem meia dúzia de pessoas .
Aliás para que fazer este tipo de lixo de programas .
Quem tem a culpa é que vê esta porcaria .

ATV News