fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor. Ivete obrigada a desistir: “Vou ter que me ir embora…”

Tiago-Belo-Ivete-Quem-Quer-Namorar-Com-O-Agricultor

No programa deste domingo, 25 de julho, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, na SIC, houve duas baixas. Ivete foi obrigada desistir por causa do filho e Ana Palma teve de expulsar um pretendente.

Ivete teve de tomar uma difícil decisão e apanhou Tiago Belo de surpresa. O concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, ficou sem uma pretendente no programa deste domingo, 25 de julho.

A quinta de Tiago Belo ficou sem Ivete, que foi obrigada a desistir do reality show da SIC por causa do filho. “Vou-te fazer uma comunicação. Eu vou ter que me ir embora, porque aconteceram umas coisas a nível pessoal. Como tu sabes, e eu já referi inúmeras vezes, o meu filho está em primeiro lugar e se ele não está bem, o dever de uma mãe é estar junto ao filho, quando ele não está nos melhores momentos“, começa por dizer Ivete ao concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Eu peço desculpa, porque estava a gostar muito de estar aqui com vocês, de te conhecer… mesmo apesar de tudo o que já aconteceu e das quizílias que tivemos (…) a amizade vai ficar, mas vou ter que me ir embora“, acrescenta.

“Um dia que queiras aparecer para passear, estás à vontade… a casa está aberta para ti e para o teu filhote”, reage o agricultor.

No momento da despedida, Joana e Ivete, as duas pretendentes que permanecem na quinta de Tiago Belo não contiveram as lágrimas. “Vamos sentir a tua falta!”, disseram. Ivete despediu-se do agricultor e das colegas: “Gostei muito de vos conhecer, a amizade vai ficar. Nada acaba aqui!

Ana-Palma-Tiago-Santos-Quem-Quer-Namorar-Com-O-Agricultor

Ana Palma expulsa pretendente

No ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, deste domingo, foi dia também de mais uma despedida. Ana Palma teve de eliminar um pretendente e decidiu por dizer adeus a Tiago Santos. “Não tivemos a ligação suficiente…“, explica a agricultora.

Tiago Santos confessa que já esperava esta decisão e destacou o lado positivo desta experiência: “Sinto-me satisfeito pela oportunidade que tive e pelas experiências que vivi.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Agricultor. Nova pretendente de Luís Feijão é mal recebida e o ambiente fica tenso: “Não te queremos aqui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News