fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Isabel leva ex-namorado para casa de João Neves

André Vilar
3 min leitura
Reprodução SIC

As saudades de casa já se fazem sentir em Quem Quer Namorar com o Agricultor? e Ângel, Carla e Isabel tiveram a oportunidade de receber, na quinta de João Neves, alguns convidados. No entanto, enquanto as duas primeiras escolheram abraçar membros da família, Isabel convidou Gonçalo, um amigo especial.

“Estou muito ansiosa para receber o Gonçalo. Há algum tempo que não o vejo. Achei que ele ia gostar muito aqui da herdade. O Gonçalo é um amigo de infância. Andámos juntos na escola. A nossa amizade prolongou-se pelos anos. Chegamos a namoriscar. Mas não deu certo. Mas a amizade permanece e é um dos meus confidentes.”, contou a candidata ao coração de João.

O agricultor recebeu o ex-namorado de Isabel sem desconfiar da sua identidade: “Seja bem vindo, hoje e sempre. (…) Espero que também esteja contente em ter visto a Isabel. (…) A gente quando tem um ser querido é custoso estar muito tempo sem o ver … (…) Para mim é um enorme prazer mais uma vez.”, disse.

Se para João Neves tudo passou ao lado, o mesmo não aconteceu a Ângel. A rival de Isabel notou a cumplicidade entre os dois amigos: “Ela disse-me que é um grande amigo mas… Acho que em certas situações nesta relação que eles têm que se calhar agora no início trazer amigos e ex-namorados aqui para a herdade não é o mais adequado.”

Depois de alguns abraços apertados, e com o agricultor muito longe de imaginar quem é, na verdade, Gonçalo, Isabel assume que a situação pode ficar complicada: “Se eu disser ao João que eu já namorisquei com o Gonçalo não sei qual vai ser a reação dele, se vai ter ciúmes ou não.”

Já Gonçalo gostou de ter recordado a amiga mas não parece ter aprovado a sua relação com João Neves: “Não sei se estará apaixonada pelo João ou não. Pode ser uma dificuldade o modo de vida de cada um deles, a mudança, porque será uma mudança radical na vida dela, que não tem nada a ver com o dia-a-dia dela.”, revelou.

Perante tais declarações Isabel garante que leva a opinião do amigo em conta mas que, no final, será sempre a sua própria vontade a prevalecer.