fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor. Irmãs fazem história no programa da SIC

Joana Soares, Ana Crisitina Soares, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

A quarta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, tem pela primeira vez duas familiares a concorrerem ao rurality show e estão a dar que falar.

O ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, tem pela primeira vez duas familiares a participar no rurality show. Joana Soares, de 31 anos, e Ana Cristina Soares, 23, estão a dar que e parecem já ter conquistado Tiago Belo e Diogo Moreira, respetivamente.

Este último agricultor, roubou vários beijos à pretendente e esta telefonou à irmã a contar-lhe o sucedido. O telefonema foi captado pelas câmaras da SIC e mostrado aos espectadores.

A pretendente de Penafiel confessou mesmo estar a apaixonar-se pelo agricultor. “Estou a gostar muito de conhecer o Diogo. Ele ontem fez-me uma surpresa. Não fomos apanhar espargos nenhuns, aconteceram uns beijinhos…”, contou, apanhando a irmã de surpresa. Esta, entre gargalhadas, afirmou: “A mãe vai-te matar”.

Também Joana Soares parece ter conquistado o agricultor Tiago Belo, fazendo com que este esquecesse Filipa, a candidata por quem parecia ter-se apaixonado na estreia de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

A sós, num encontro romântico com o agricultor, ambos partilharam confidências. O agricultor recordou o trágico acidente que levou à morte do pai. “Sinto muita falta do meu pai. É uma pessoa que era tudo para mim. Tínhamos uma convivência espetacular”, disse Tiago Belo, referindo que assumiu a liderança da quinta após este trágico acidente. “Foi uma má sorte muito complicada. Quando o meu pai faleceu, eu é que tive praticamente de suportar tudo.”

Leia também: Quem Quer Namorar com o Agricultor: Beijos, lágrimas e acesas discussões

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News