fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Francisco Tomé sobre Ana Sofia: “Na minha casa nunca mais”

As emoções estão cada vez mais descontroladas nas quintas dos agricultores. Os concorrentes estão a acusar pressão, algo que é bastante notório no episódio desta segunda-feira, 1 de junho, em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Quinta de Francisco Tomé

Na quinta de Francisco Tomé, os desentendimentos têm sido uma constante. Francisco falou com Ana sofia sobre o seu comportamento na quinta. “Na minha quinta não és mais bem-vinda. Peço imensa desculpa”, afirmou Francisco.

“Também tenho uma quinta. Não preciso da tua para nada”, salientou Ana Sofia.

O agricultor comunicou às outras concorrentes a sua decisão.  “Na minha casa ela nunca mais tem entrada, nunca mais na vida”, disse o agricultor, perante as câmaras.

“Eu posso encontrar o amor com um agricultor, mas com o Francisco está fora de questão”, salientou Ana Sofia.

“Não tolero esse tipo de coisas na minha casa”, referiu Francisco Tomé, confidenciando alguns comentários de Ana Sofia às colegas.

Em Moura, ainda há muito a digerir. O agricultor está em lágrimas. “Era escusado ter chegado a este ponto”, confessou Maria João.

O agricultor falou com Yasmyni: “Ela não devia ter falado assim contigo”, salientou.

“Ela falou com raiva […] Ela não me atingiu. Para mim já passou”, afirmou Yasmyni.

Recorde-se que Ana Sofia atacou Yasmyni e disse-lhe para ir “para a terra dela” e também que “como era brasileira, não entendia português de Portugal”.

Quinta de Catarina Manique

Na quinta do Fundão, Catarina lançou um desafio aos rapazes: ordenhar cabras. O concorrente que tirasse mais leite, teria um encontro a sós com a agricultora. Ricardo sagrou-se vencedor do desafio.

Catarina e Ricardo vão então fazer um piquenique no cume da montanha. “Foi um ambiente bastante romântico”, confessou Ricardo.

“O que é que tu achaste de mim quando saíste das escadas e me viste pela primeira vez?” , questionou a agricultora.

Ricardo não demorou a dar uma resposta. “Uma coisa que me cativou bastante foi o sorriso. Tens um sorriso bastante bonito. Depois tens uma expressão bastante divertida”, afirmou.

Quinta de João Paliotes

Em Monforte, uma discussão entre Mafalda, Dalila e João Paliotes veio abalar o funcionamento do grupo. Mafalda está no epicentro da polémica.

Entretanto, Mafalda desabafa com Cláudia em lágrimas. “Estou farta destas confusões. Eu não vivo ambientes em que não me sinta bem, em que meta um incenso e achem que sou bruxa”, afirmou Mafalda.

“Eu faço sempre as coisas a tentar o respeito de todos […] A Safira [gata] nem sequer faz mal a ninguém”, acrescentou.

Por sua vez, Dalila diz ao agricultor que vai “dar em maluca” na quinta.

As concorrentes estão cada vez mais dividas. “Quem não vê, se calhar não quer ver. Se o João se sente bem com a Dalila, quem sou eu?” questionou Mafalda, perante as câmaras.

Quinta de Ricardo Bernardes

Na quinta de Rio Maior, nasceu uma nova cavaleira. Mafalda montou o Porta-Chaves pela primeira vez. “Tê-la um bocadinho sossegada não é fácil […] Às vezes posso não ser a pessoa mais calma”, salientou o agricultor.

“A Mafalda é uma pessoa que faz muita falta, mesmo dentro da loucura dela”, complementou Ricardo Bernardes.

Mafalda considera que “foi muito agradável montar o cavalo”. Depois da concorrente testar as suas habilidades de equitação, chegou a vez de Sandra.

Quinta de António Gonçalves

Em Chaves foi tempo de o agricultor e as concorrentes refletirem e confessarem aquilo que sentem a Andreia Rodrigues.

A apresentadora deu vários conselhos às pretendentes e ao agricultor e chegou mesmo a dizer a Neusa que António que gostava dela.

Neusa parece estar a habituar-se bastante bem à vida no campo. “Este é o meu mundo. Eu já sou meio despistada e quando estou aqui não penso em nada”, disse Neusa.

As concorrentes continuam a cuidar das ovelhas e o agricultor analisa o talento para a execução das tarefas na quinta.

Por fim, Susana pediu ao agricultor para este se mostrar mais carinhoso e António acedeu ao pedido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News