fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Francisco Tomé confronta Ana Sofia

Os convidados dos agricultores e da agricultora estão cada vez mais ambientados às quintas. No episódio desta segunda-feira, 25 de maio, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, é possível acompanhar mais um leque de tarefas e de emoções.

Quinta do António Gonçalves

Em chaves, António reuniu os seus amigos de sempre. Juntos fizeram uma viagem ao passado e o agricultor emocionou-se a falar da partida da ex-mulher.

Um novo dia rompeu na quinta e o agricultor vai ensinar as concorrentes a desempenharem algumas tarefas. “Eu vou ensinar-lhe as tarefas, que como é natural não sabem e depois cada uma vai ter de provar aquilo que vale no campo”, confessou o agricultor.

A cada tarefa, as convidadas aprendem os ofícios da quinta. Desta vez, vão plantar castanheiros. O agricultor escolheu Ana Paula como parceira de trabalho pois sabe que a concorrente tem mais dificuldade do que as colegas.

Quinta do João Paliotes

Na quinta de João Paliotes, Dalila e Cláudia têm tido várias discussões e o agricultor tenta resolver os problemas.

No novo dia, o grupo está a tentar recompor-se e a desenvolver tarefas em equipa. As concorrentes têm de transportar sacos de 40 quilos para dar comida aos porcos. O trabalho está a revelar-se bastante divertido.

Quinta do Ricardo Bernardes

Na quinta de Ricardo Bernardes as emoções têm estado ao rubro. As concorrentes foram com o agricultor à feira e compraram galinhas e coelhos, mas Mafalda e Sandra têm bastante medo das galinhas.

“Ele meteu lá o coelhinho para termos de passar pelas galinhas para irmos lá”, afirmaram as concorrentes.

Quinta do Francisco Tomé

Em Moura, receberam-se visitas ilustres. A filha de Francisco foi até à quinta conhecer as concorrentes e já tem uma opinião formada. A jovem considera que o pai “está mais inclinado” para Maria João.

No episódio desta segunda-feira, o agricultor pediu para falar a sós com Ana Sofia.

“Gosto muito de ter-te cá. Gosto muito de ti. Acho que tens tido um bom desempenho. Eu trouxe-te aqui para falar contigo. Gosto de ser sincero. Queria saber a tua opinião sobre mim”, disse o agricultor.

“Fiquei muito surpreendida pela positiva. Eu pensava que eras uma pessoa que não fosse tão meiga, mais carrancuda porque normalmente as pessoas na agricultora às vezes são um bocadinho mais agressivas”, disse a concorrente.

O concorrente sente que há um ambiente estranho entre as convidadas e tenta esclarecer as suas dúvidas.

“Quero que sejas sincera comigo. Ouvi que tu não estás a ser tu. Estás a ser uma atriz. Não me leves a mal. Oiço que usas uma máscara. Que não estás a ser sincera”, disse o agricultor.

A concorrente respondeu: “Como é que podem dizer uma coisa se não me conhecem?”

“Fiquei surpreendida…  Atriz, máscara? Não estou a perceber”, confessou a concorrente em frente às câmaras.

Quinta da Catarina Manique

Na quinta do Fundão houve uma verdadeira festa de família. Após este convívio, a agricultora ensinou os concorrentes a arte da ordenha.

Após esta tarefa, foi a vez dos rapazes aprenderem a cortar as unhas às cabras. Durante um momento a sós, Ricardo tentou ganhar pontos com a agricultora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News