fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Francisco e Rita admitem finalmente os sentimentos

André Vilar
2 min leitura

O encontro entre Francisco e Rita não poderia ter começado de pior forma mas o final, essa, parece bem mais calmo e surpreendente.

Depois de muita discussão e horas de conversa o encontro entre Francisco e Rita parece ter, finalmente, tomado o rumo certo. A poucos minutos de se voltarem a separar o agricultor e a candidata têm a conversa que ainda faltava.

“Espero que tenhas gostado de ver o que eu gosto de fazer, onde me sinto bem, o que procuro na minha vida”, disse Rita deixando Francisco de sorriso no rosto. “Gostei de tudo, porque partilhaste tudo comigo”, atirou o agricultor.

Os dois trocaram olhares de carinho e Francisco ganhou coragem para assumir os sentimentos: “Eu gosto muito de ti. O gosto não chega para dizer o quanto me vai. Peço desculpa por falhar como falhei. E obrigado por estares aqui. Eu sei que fiz asneira”, confidenciou arrependido.

Feliz por ter conseguido perdoar o agricultor Rita não deixou de o avisar de que a tarefa de a conquistar ainda não terminou: “Tens de voltar a ganhar a minha confiança”. Mais tarde, em depoimento para as câmaras, a jovem lá abriu o coração e, pela primeira vez, confessou: “Ele até pode ser doido, ter estas maluqueiras todas… mas no fundo tem bom coração”.