SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Filho escondido de Filipe Camejo vive numa instituição

Filipe Camejo é um dos protagonistas de Quem Quer Namorar com o Agricultor? e, mais um que mentiu na sua descrição. Tal como noticiado anteriormente o agricultor apresentou-se como um solteiro, pai de uma menina. No entanto Filipe é pai de mais dois filhos para além de Francisca, a menina dos seus olhos.

O primeiro filho de Filipe nasceu em fevereiro de 2002 e reside, atualmente, com a mãe. Já o segundo veio ao mundo quase um ano depois, em janeiro de 2003. E é este o que vive em piores condições. De acordo com a TVMais o segundo filho de Filipe Camejo vive, atualmente, numa instituição de solidariedade social, que visa apoiar jovens retirados às famílias, em Cascais.

Uma fonte próxima garante que, na região, todos sabem da existência de mais estes dois filhos e assumem-se revoltados com a imagem perfeita que o agricultor tem criado no dating-show da SIC. De acordo com a mesma pessoa Filipe Camejo nunca teve uma relação próxima com este segundo filho: “O Filipe, a custo, lá ia vendo o filho. A última vez foi para aí no Natal, quando ele foi passar uns dias a casa dele, mas pouco mais”. Ao que tudo indica o menino terá vivido com a mãe e a avó, no entanto a morte desta última terá desviado a progenitora para os maus caminhos. “A mãe dele está internada e ainda vai ficar durante umas semanas”, conta a mesma fonte adiantando ainda que o filho ‘escondido’ de Filipe Camejo sempre foi problemático mas que toda esta aparição do pai na televisão e na imprensa escrita o está a dar ainda mais agitado.

ATV News