SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Escolhida por Filipe Camejo, Inês continua atrás do ex

Inês Martins é a alentejana que tem deixado Filipe Camejo completamente rendido em Quer Quer Namorar com o Agricultor?. A jovem de 37 anos é, aliás, a escolha final do agricultor tal como adiantado pela imprensa há uns dias. A cabeleireira começou a trabalhar aos 15 anos e é, atualmente, proprietária de um espaço. Quando decidiu procurar o amor no dating-show da SIC, Inês foi alertada pelo pai para que não fizesse asneiras e não estragasse o nome que já conquistou na terra.

A procura pelo amor, na televisão, deu-se precisamente depois do término de uma relação que Inês conseguiu manter durante mais de 10 anos. “Eles deram-se bem durante dez anos e há três anos ele quis acabar com ela e a Inês sofreu um bocado”, conta uma amiga próxima da concorrente do programa da SIC. A amiga da cabelereira contou à revista TV7Dias que Inês não aceitou o fim da relação nos primeiros dois anos e que terá mesmo ficado a viver em estado automático. “Dizia-nos que a vida dela não fazia sentido. Agarrou-se aos filhos e à família”, contou ainda.

Os mais próximos da pretendente de Filipe Camejo confirmam que a relação até terminou bem, algo que sempre incomodou Inês uma vez que esta não entendia a decisão do ex-companheiro. Durante os primeiros tempos a loira alentejana andou atrás do ex-namorado tal como revela a amiga: “Ela andou atrás dele feita parvinha e ainda hoje não está muito bem, porque ficou um bocadinho mal resolvido”. Ao que parece, Inês até já não está apaixonada pelo rapaz mas continua sem conseguir encontrar quem lhe preencha o coração como antigamente.

Já sobre Filipe Camejo, o agricultor que conseguiu encantar Inês, a mesma fonte não revela muito sobre o pós-programa. A amiga da alentejana garante apenas que os dois continuam a dar-se e a ser super amigos mas que o amor “não cresce em 20 dias”. Segundo deu a entender, o passado de Filipe nunca será motivo de afastamento do casal mas o ar mulherengo e garanhão do agricultor poderá dificultar uma relação futura.

ATV News