Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Discussões, berros e intrigas marcam programa

2 min leitura
Instagram

Quem Quer Namorar com o Agricultor? não prometia apenas o encontro com o amor verdadeiro. O dating-show da SIC oferecia, sobretudo às participantes, a calmaria do campo. No entanto a paz durou muito pouco tempo nas casas dos agricultores em jogo.

Esta semana as candidatas ao coração de João Neves, João Menezes, João Bettencourt, Filipe Camejo e Ivo Pires viveram na casa e na terra dos “seus” agricultores mas aquilo que prometia ser o paraíso virou um verdadeiro inferno. Dispostas a tudo para captar a atenção dos concorrentes as suas pretendentes já criaram ódios, rivalidades e muita discussão.

Um dos concorrentes que mais tem sofrido é João Menezes. O agricultor da Madeira tem-se visto e desejado para acalmar os ânimos entre Liliana e Raissa. As picardias entre as duas começaram por uma simples tarefa doméstica mas depressa ganharam novos contornos. “Tirem-me deste filme”, chegou a pedir João à produção. Liliana acusou-o de dar mais atenção à rival e o agricultor não se conteve: “O que estás a dizer não é verdade! Não estás a ser justa e eu já não estou a gostar”, afirmou Menezes voltando-se depois para as câmaras e confessando estar cansado do ambiente vivido na herdade.

Já nos Açores a semana até começou calma mas, de um momento para o outro, Beatriz e Paula desentenderam-se. As duas concorrentes perderam as estribeiras e já não medem as palavras ditas. Desde “mentirosa” a “estúpida” tudo se ouviu no moinho de João Bettencourt. O agricultor ainda desabafou com as candidatas mas foi em vão: “Gostava que fossemos todos mais amigos”, disse assistindo, logo de seguida, a mais uma acesa discussão.

Em Elvas e Vinhais o ambiente parece manter-se mais calmo e só a difícil Dona Zélia tem criado polémica. Já na Guarda o clima ainda aqueceu mas uma chamada de atenção de Filipe parece ter sido suficiente para devolver a calma ao campo.

Exit mobile version