SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Descubra quem é que está de costas voltadas!

Instagram

Nem tudo é um mar de rosas! Deram-se às mil-maravilhas no ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, hoje já nem se falam. As gravações acabaram acerca de dois meses e muitos laços já foram desfeitos.

Um dos casos é o de Ivo Pires e de Patrícia. Mal terminaram as gravações os dois ficaram sempre em contacto, mas foi sol de pouca dura. A distância e as diferenças de feitio prejudicaram a relação, mas a gota de água foi a reaproximação do agricultor com Liliane Dolores.

Ivo Pires esteve em Lisboa para gravar uma entrevista com Júlia Pinheiro e o encontro com Patrícia estava marcado. Porém, acabou por cancelar o encontro para passar a noite com Liliane. De acordo com a TV Mais, os dois encontraram-se recentemente durante a gravação da festa do noivado de João Neves e Isabel. Contudo, pouco falaram.

Outro dos casais que já não se fala é Filipe Camejo e Inês. No último programa, os dois prometeram não sair da vida um do outro. Inclusive, logo no fim de semana após o término do programa, ainda em março, Inês foi à quinta do agricultor, com os dois filhos. Encontraram-se várias vezes, mas na Páscoa tudo piorou. Tudo porque, segundo a mesma publicação, Filipe acreditava que ela fornecia informações à imprensa. Como consequência, eliminou-a das redes sociais. Hoje, nem se falam.

Também eles reencontraram-se no noivado de João Neves e Isabel mas pouco se falaram. De acordo com a mesma publicação, Filipe virou-se agora para Sara Silva. Os dois já foram vistos aos beijos, contudo, ainda não assumiram a relação.

ATV News