fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor. Daniela abandona programa e João Paliotes fica de rastos

Agricultor Joao Paliotes Daniela Scaled Quem Quer Namorar Com O Agricultor. Daniela Abandona Programa E João Paliotes Fica De Rastos

Os concorrentes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” continuaram a ambientar-se às quintas no episódio desta sexta-feira, 1 de maio.

João Paliotes, 25 anos, natural de Monforte

Em Monforte, o agricultor e as pretendentes continuam a visita pela quinta.

João Paliotes manifestou a sua alegria: “Elas têm estado contentes. Adoraram a quinta e deram a entender isso. Estão contentes e a fazer perguntas”.

Dalila Gomes salientou que está a adorar os animais e a diversidade de paisagens diferentes. Depois do passeio pela herdade, as convidadas estiveram a instalar-se.

Daniela, a concorrente que não tinha ainda aparecido na quinta, ligou a explicar ao agricultor que não conseguiu estar presente porque a mãe está doente.

“Gostei muito de te conhecer, que te divirtas, trates muito bem das meninas e que encontres o teu verdadeiro amor”, referiu Daniela.

João Paliotes confessou que ficou “triste por ela não vir”.

Ricardo Bernardes, 41 anos, natural de Rio Maior

Na quinta de Ricardo Bernardes, as pretendentes preparam o jantar com os poucos ingredientes disponíveis. A ementa foi atum e arroz seco e as concorrentes ficaram aborrecidas com a situação.

Mafalda fez ainda um comentário polémico que deixou Ricardo e a colega espantados. A concorrente revelou que os alentejanos cheiram a alho porque comem muito este alimento.

Por sua vez, Mafalda concluiu o jantar, salientando que “[O Ricardo] tem de perceber que tem companhia em casa e tem de receber bem as pessoas”.

Catarina Manique, 30 anos, natural do Fundão

Na quinta de Catarina, os concorrentes passam mais tempo na cozinha do que a trabalhar.

Daniel Malheiro afirma que a agricultora “estava com pressa de ir trabalhar para a sua herdade. Ficou um pouco chateada, mas nada que não se recomponha durante o dia”.

Catarina ficou aborrecida pelo facto de os rapazes terem demorado muito tempo na cozinha. “Até eu já estava cansada de estar sentada à mesa. É gente de muito alimento”, afirmou.

“Mais vale governar um burro a palha do que vocês”, acrescentou.

“Acho que eles não estão a cair na realidade do que vão ser os próximos dias”, confessou a agricultora.

António Gonçalves, 52 anos, natural de Chaves

Na quinta de António Gonçalves, as concorrentes falam sobre os bilhetes oferecidos pelo agricultor. Após isso, juntaram-se para jantar.

O agricultor confessou que foi “um dia agitado, um dia com muita preocupação que se transformou num dia saudável e maravilhoso”.

Francisco Tomé, 42 anos, natural de Moura

Na quinta de Francisco Tomé, as convidadas instalam-se de malas e bagagens, no entanto, a gestão do espaço é ainda um tema a resolver.

O agricultor preparou uma tábua de enchidos para dar a conhecer as iguarias de Moura.

Maria João Ramos está surpreendida. “Aqui temos homem de cozinha. Gosto da maneira como ele é”, confessou.

Por sua vez, Ana Sofia Videira confessou que gosta do lado divertido do agricultor e do facto de ele ser espontâneo.

O Francisco vai-se revelando e marcando pontos no coração das pretendentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News