‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Conheça todos os agricultores da nova temporada

3 min leitura

No próximo domingo, dia 11 de setembro, estreia na SIC a nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

A nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ estreia na SIC no próximo domingo, 11 de setembro e o canal já revelou os quatro agricultores e a agricultora desta nova edição do reality show.

André Mateus, Alexandre Patarata, Marie Brethenoux e os irmãos António Coragem e João Coragem são os agricultores escolhidos para esta nova aventura que chega ao pequeno ecrã dentro de dias.

No primeiro programa serão conhecidos também as candidatas dos agricultores e os candidatos da agricultora, que vão tentar conquistar os seus corações ao longo das próximas semanas.

Leia também: “Vem aí uma temporada incrível!” Andreia Rodrigues promove ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ e

Alexandre Patarata tem 22 anos e vem de Beja. Conhecido como “El Patarata”, considera-se divertido e garante que faz muito sucesso entre as mulheres, apesar de estar solteiro.

Já foi candidato a mandatário da juventude pelo PS à Câmara Municipal da Vidigueira. Um jovem cheio de atributos: monta, toureia, canta, toca e é especialista em contar anedotas.

A Marie Brethenoux tem 34 anos e vem das Caldas da Rainha. O pai é francês e mãe portuguesa. É especialista em redes sociais e já posou para revistas masculinas.

António Coragem vem de Seia e no programa tem o irmão, João Coragem. António é DJ e professor de equitação! Começou a percorrer o país com o irmão nas festas que este organizava e com ele inaugurou um alojamento local e um centro de equitação.

João Coragem tem 31 anos e vem de Seia e é irmão de André Coragem, também concorrente desta nova edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Tem um espírito empreendedor e apaixonado por animais. Com apenas 15 anos criou uma empresa de animação de festas que ainda mantém operacional e tem também uma empresa de venda de guloseimas. Já foi DJ e é vocalista do grupo AF.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version