SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Cátia desiludida com despedida de agricultor

Chegou a altura de fazer malas e iniciar despedidas em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Em Padrela o adeus de Miguel não convenceu uma das candidatas.

Em Quem Quer Namorar com o Agricultor? é altura de colocar tudo nas malas e seguir viagem rumo às terras de origem de cada uma das candidatas. Em Padrela o ambiente é de profundo pesar por terem de abandonar a herdade de Miguel Pereira.

“Estou a ficar nervosa. O que vai ficar para trás? Momentos, o que a gente experienciou, memórias, e isso deixa sempre saudade.”, começou por revelar, emocionada, Cátia. Também Vera parece ter dado asas às emoções o que contraria, na sua opinião, a ideia que o agricultor tem de si: “Tento sempre manter o meu lado forte que foi isso que não foi bem entendido da parte do Miguel porque ele não me conhece. Disse que o facto de me mostrar forte pode parecer frieza”, contou a candidata em depoimento para as câmaras.

Chegado o derradeiro momento do ‘adeus’ Miguel confidenciou: “Custa um bocadinho mas its goodbye for now”, atirou o agricultor. Miguel começou a distribuir abraços a Priscilla, Vera e Cátia mas esta última não ficou satisfeita com o tratamento: “Estava à espera de uma despedida diferente, sim. Talvez um beijo, acho eu, acho importante”, revelou.

Já Miguel parece ter uma justificação perfeita para a ausência de beijo: “Não lhe dei pelas outras estarem presentes. Quem sabe posso-lhe dar um beijo quando chegar a Lisboa”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News