fbpx

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: Catarina Manique faz relato arrepiante sobre cancro

Íris Neto
2 min leitura

Catarina Manique jantou com o pretendente Ricardo e acabou por contar-lhe memórias passadas, no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor”.

A agricultora falou sobre a luta contra o cancro. “Fiz transplante. Tinha 12 anos quando apareceu, parece que não é a tua juventude. A tua preocupação é mostrares que estás sempre bem para não veres os outros sofrer. Isso fez-me crescer. Também me fez ficar mais dura e ser mais dura como sou hoje”, afirmou.

“Tentava ao máximo não mostrar todas as dores que eu tinha ao longo do meu dia. A minha mãe saía de ao pé de mim por volta da meia-noite e era aí que eu gritava e chorava tudo aquilo que eu tinha a chorar… Só para não mostrar o quanto estava a ser difícil”.

A concorrente relembrou ainda os dias no hospital. “É muito mau nós estarmos num quarto isolados e sabermos que aquela vai ser a nossa casa. Não sabemos por quanto tempo e não temos a certeza se vamos sair de lá pelo nosso próprio pé… Nesses dias em que estava mal só me lembro de ouvir um zum zum ao meu lado. Era a minha mãe a rezar. Dia e noite, para que eu me salvasse”, disse, em lágrimas.