fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Catarina Manique abre o coração sobre pretendente

Os convidados do agricultores continuam a desempenhar as tarefas nas quintas no episódio desta sexta-feira, 5 de junho, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Quinta de Francisco Tomé

Em Moura, Francisco, Yasmyni e Maria João dão continuidade às atividades na quinta, no entanto, nem tudo corre como seria expectável. A meio das tarefas, as concorrentes deixaram fugir um porco e tiveram de correr atrás dele, de modo a levá-lo de volta para o curral.

“São duas pessoas que chegaram aqui sem perceber nada de agricultura e hoje estão à vontade. Fico contente por isso”, confidenciou o agricultor.

Quinta de Catarina Manique

Na quinta do Fundão, Bruno e Daniel esperam que Catarina e Ricardo regressem do encontro a sós. A manifestação de ciúmes é evidente.

“Vimos aqui um filme agarradinhos”, brincaram Bruno e Daniel.

“Não estava à espera que corresse tão bem. Com aqueles sorrisinhos um para o outro e muito amiguinhos”, disse Bruno.

“A boa disposição dele cativa-me imenso […] Não me importava de ter outro date com ele”, revelou a agricultora sobre Ricardo.

Quinta de João Paliotes

Em Monforte há muito a conversar sobre as atitudes do grupo. Andreia Rodrigues fez uma visita à casa de Paliotes para tentar ajudar a resolver os conflitos existentes na quinta.

“Se todos fizerem a vossa parte isto vai correr bem”, salientou a apresentadora.

Depois de Paliotes, é a vez de Mafalda ouvir os conselhos de Andreia. “Peço que tire esse ar triste. Pense nas coisas boas que tem vivido aqui. Não se foque nas menos boas. A vida é mesmo isto, são altos e baixos, desde que as coisas não passem determinados limites”, disse a apresentadora.

Quinta de Ricardo Bernardes

Em Rio Maior, Mafalda e Ricardo aproveitam ao máximo o seu encontro a sós. “A essência do Ricardo eu já a conheço […] Essa sintonia acontece. O que vai dizer por vezes já adivinho” afirmou a concorrente.

“É realmente fácil estar com o Ricardo. Mantemos este registo e solidificamos esta amizade ou passa para outro patamar”, acrescentou Mafalda.

O agricultor abre o coração. “Tu és uma alegria constante. Às vezes uma alegria XXL. Agente chora a rir. Quem é que está junto e consegue chorar a rir das parvoíces um do outro?”, questionou.

“Não lhe posso abrir muito a porta porque a Mafalda tem uma grande loucura e tenho medo que ela se estique. Por isso vou abrir-lhe uma porta e deixar-lhe a outra fechada mesmo que tenha outro sentimento mais forte por ela, tenho medo de lhe dizer”, confidenciou o agricultor perante as câmaras.

Quinta de António Gonçalves

Na quinta de António, o agricultor tenta aproximar-se das concorrentes, no entanto, Neusa fica de pé atrás.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News