fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Candidatos já não escondem a cumplicidade com as suas preferidas

André Vilar
2 min leitura
Instagram

Começam a restar poucas dúvidas no que diz respeito aos pares que se irão formar no final de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. João Menezes tem aproveitado o sono de Raquel para acordar a paixão que sente por Tatiana, e a relação entre João Neves e Isabel está de boa saúde ao contrário de Ângel que continua doente. Já na herdade de Ivo continua a ser Dona Zélia a tomar todas as decisões.

Na quinta de João Menezes o dia começa muito cedo, pelo menos para o agricultor e para Tatiana. Enquanto Raquel dorme, a candidata trata dos dois cães da herdade e Menezes põe à prova os seus dotes na confeção do pequeno-almoço. “O despertar torna-se cada vez mais especial. Aproveitamos enquanto ela dorme. Têm sido manhãs muito agradáveis como nunca imaginei”, confidenciou João perante as câmaras assumindo, assim, a cumplicidade com Tatiana.

João Neves também tem tido a vida facilitada no que diz respeito a momentos a sós com a sua candidata de eleição. Ângel continua de cama, em repouso, e o agricultor tem aproveitado para passar mais tempo com Isabel. Após os trabalhos no campo, Neves prepara um piquenique muito especial para si e para a pretendente: “Foste a única que chegou onde nunca ninguém chegou”, começou por dizer João antes de ambos falarem sobre um futuro a dois numa conversa selada por alguns beijos.

Já em Vinhais enche-se chouriços, literalmente. Patricia, Liliana e Susana estão entregues a Dona Zélia, a mãe de Ivo. A primeira decidiu remeter-se ao silêncio o que deixa o agricultor muito apreensivo. “Tu hoje estás com cara de poucos amigos”, atira Ivo à procura de uma resposta, mas em vão. Já Zélia não tem dúvidas de que Susana continua a ser a candidata melhor para o coração do seu filho: “A Susana sabe fazer tudo porque é uma mulher, não é uma garota. Já a Liliane não sabe fazer nada”.