SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Candidata pede para ser expulsa do programa

Instagram

Vivem-se as últimas emoções em Quem Quer Namorar com o Agricultor? mas o amor não anda no ar em todas as quintas. Se para João Menezes e João Neves o cupido tem feito horas extras, para Filipe e Bettencourt tem tirado umas férias. 

Na Graciosa, a relação de João Bettencourt e Beatriz está cada vez mais beliscada. Depois de ter dormido “como amigos” com Tatiana, o agricultor mais novo do dating-show da SIC tenta restaurar a amizade com a outra pretendente, mas sem efeito. “Perder esta amizade está a deixar-me magoado”, afirmou João. Beatriz reagiu de imediato: “Magoa tanto que chegas a casa e não dizes bom dia”.

O açoreano confessou a Beatriz estar atraído por Daniela, mas a candidata não consegue acreditar nas suas palavras: “É uma coisa em off e outra perante as câmaras. Ele esta muito confuso e não vai querer nenhuma”. Desesperada a pretendente acaba mesmo por admitir ter chegado ao seu limite e pede a João que a mande para casa. “Tem 21 aninhos, ainda tem muitos amores por viver. Não vai ficar por aqui”, desabafa Beatriz para as câmaras.

Já na herdade de Filipe Camejo o encontro de 24 horas está a correr de forma inesperada. O agricultor escolheu Inês sem quaisquer dúvidas mas começa a cansar-se das indecisões da candidata. Já ela revela-se desiludida: “Nunca me imaginei com um homem com o Filipe. Ele é muito machista”.

Nas últimas horas da saída a dois Filipe aproveita para surpreender a candidata levando-lhe o pequeno-almoço à cama. Inês acaba por se deixar levar um pouco: “Já ganhaste mais uns pontos”, disse a pretendente. Ainda assim, as dúvidas permanecem: “Cada vez menos me vejo num futuro com o Filipe”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News