fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor. Aurélio expulsa pretendente após ataque à rival

Aurélio, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

O clima entre Aurélio e Cristiana está de cortar à faca e, o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, tentou uma reconciliação, mas após um ataque contra a rival, expulsou-a da quinta.

Tudo parecia correr bem numa possível relação entre Aurélio e Cristiana, mas com o passar dos dias, os participantes de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, entraram em conflito.

Primeiro foi um mal-entendido, que levou a que tivessem uma conversa, em que a pretendente recordou traumas do passado. Acabaram por fazer as pazes e esclarecer tudo, com o agricultor da SIC a apelidá-la mesmo de “uma pessoa extraordinária”. Aurélio decidiu convidar as pretendentes para um jantar, mas a refeição não correu como esperado e Cristiana atacou Leandra, que tinhas antes tinha ganho uma prova e um encontro com o agricultor.

Quando se falava sobre essa prova, que consistia em tirar leite a ovelhas, a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ atirou: “Não tenho jeito nenhum para tetas. É falta de prática, eu nunca tinha agarrado em tetas. Tu já foste mãe, tens mais jeito”, disse, referindo-se à rival, Leandra, que não gostou nada do que ouviu. Aurélio também ficou em choque e foi desde aqui que a relação dos dois não teve mais volta a dar.

“O Aurélio não esperava tais palavras da Cristiana e ainda para mais ela atacou a Leandra, que já o conquistou. Foi por isso que ele a escolheu para ser a primeira expulsa da quinta”, revela fonte da produção à Tv Mais.

Leia também: Quem Quer Namorar com o Agricultor: Beijos, lágrimas e acesas discussões

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News