fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Após beijar Beatriz, Bettencourt assume estar “baralhado e confuso”

André Vilar
4 min leitura
Instagram

Trabalhar no campo está a ser duro para as candidatas de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, mas conquistar o coração dos cinco solteirões tem-se revelado uma tarefa ainda mais difícil. No diário desta terça-feira houve novas picardias, muitos momentos cómicos, novos beijos e muitas indecisões.

Na herdade de João Menezes Raissa continua de fora. Enquanto isso Raquel e Tatiana acompanham o agricultor numa das mais difíceis tarefas de campo. “Nunca pensei que fosse para o meio da bosta. Não havia terra, era só bosta!”, confessou Raquel visivelmente incomodada. A candidata, no entanto, não se queixou apenas do que encontrou no chão: “Tenho vacas a olhar para mim, João! Olha o tamanho daquela!”, disse, assustada. O desafio ainda continuou e Raquel proporcionou mais uns quantos momentos divertidos. Um deles aconteceu quando Menezes lhe pediu que apanhasse estrume do chão: “Isso depois vai ser o quê, as alfaces que me vais dar de comer? Eu não vou pegar! Eu não vou pegar!”, gritou.

Já Filipe Camejo continua a pôr à prova as suas candidatas mas, segundo o que disse a Andreia Rodrigues, tem as ideias bastante claras na sua cabeça. Sara acabou de chegar à herdade mas já consegue fazer uma análise do agricultor: “Pelo pouco que conheço dele, o Filipe é uma pessoa extraordinária, mas não posso dizer que estou apaixonada”, disse a nova candidata.

O grande protagonista do diário desta terça-feira foi, sem sombra de dúvida, João Bettencourt. Com Paula cada vez mais distante, o agricultor mais jovem do dating-show decide conversar a sós com Beatriz. “A Paula deve saber, não faz parte da minha personalidade mentir”, disse Bettencourt referindo-se ao beijo que aconteceu no dia anterior.

A conversa ainda durou, mas acabou com Beatriz a pedir um novo abraço ao agricultor. “Já sei que não te posso dar festinhas”, brincou a concorrente. João Bettencourt acabou por confessar que, de cada vez que a candidata lhe faz festinhas, “a coisa fica complicada”.

Com Paula sempre à mistura, e o jovem a afirmar, vezes sem conta, que gostaria de a conhecer melhor o momento a sós terminou de forma, mais uma vez, inesperada. “Ultimamente, tem-se destacado muito a tua preocupação por mim. Acho que devíamos aproveitar mais alguns momento”, disse o agricultor beijando Beatriz, de novo. No final e depois de refletir acerca do novo beijo, o agricultor admitiu: “Estou baralhado e confuso”.

Por último, na quinta de João Neves, Carla começa a conhecer o agricultor e este está empenhado em dar as primeiras instruções à recém-chegada. “Ele foi muito cuidadoso, quis explicar muito”, contou Carla. Quem continua sem se manifestar feliz com esta nova entrada são as rivais. Isabel assumiu, perante as câmaras, ter amuado com a entrada da nova candidata e, por isso, preferiu ficar na herdade a “organizar as ideias e acalmar um bocadinho”. Já Ângel fez questão de acompanhar João Neves nas lides do campo, mas não se cansa de afirmar estar incomodada com a presença de Carla: “A primeira impressão que me deu foi que traz energias negativas”, disse referindo-se à rival como sendo a “mini Ana Paula”.

Os confrontos entre Ângel e Carla já começaram mas a nova residente da herdade reagiu sempre com muito humor e fairplay. “Eu não estou aqui para me chatear, estou aqui para me divertir, para aprender”, revelou a candidata.