fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: António Hipólito confessa gostar de Soraia

Passeio Mar Quem Quer Namorar Com O Agricultor?: António Hipólito Confessa Gostar De Soraia

Não há conversa entre António Hipólito e Soraia que não dê em risada geral. Na reta final de Quem Quer Namorar com o Agricultor? já não há como esconder o que vai no coração.

Sempre com o humor que os caracteriza António Hipólito e Soraia continuam o seu passeio, a sós, pelo Barreiro. Só que a jovem teve de fazer uma pausa no carro…para se maquilhar de novo.

“Estás a gozar? Tu já estás cheia de maquilhagem. Vais colocar mais?”, perguntou o agricultor incrédulo mas a resposta de Soraia deixou-o de sorriso rasgado: “António eu já te disse que vida de diva não é fácil”.

Depois de uma pequena troca de beijos, os dois saíram do veículo e apreciaram a vista. Mas se a beleza da paisagem foi positiva para António Hipólito, o teste à sua cultura geral saiu completamente furado. “Sabes o que é aquela estátua?”, perguntou Soraia apontando para o Cristo Rei. “Sim, é a Estátua da Liberdade”, responde de imediato o agricultor deixando a candidata a rir.

Passada a brincadeira chegou o momento sério. “Vias-te a morar aqui?”, perguntou a jovem. “Não, é uma cidade bonita mas não estou habituado a tanto movimento”, confidenciou António. Devolvida a pergunta à candidata esta não apresentou quaisquer dúvidas: “Morar em Alqueva? Claro que sim. Porque não? Sempre quis sair da cidade para o campo. A rainha do Barreiro sai do Barreiro em busca do amor”.

Sem esconder a felicidade António Hipólito deixou sair o que há muito guardava: “Gosto de ti”. “Gostas de mim como?”, perguntou logo Soraia. Mas, desta vez, o agricultor foi mais contido: “Talvez te diga mais tarde”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News