fbpx
SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor. António expulsa concorrente da quinta

Antonio-Goncalves

Os convidados dos agricultores e da agricultora continuam a desempenhar as tarefas nas quintas e a sinceridade paira no ar. No episódio deste domingo, 14 de junho, António expulsou Ana Paula da sua quinta.

João Paliotes

Depois de vários dias de discussões, a harmonia regressou a Monforte e trouxe maior cumplicidade entre o agricultor e Dalila.

João Paliotes diz às concorrentes que tem um desafio: “Quem apanhar o porco que tem o laço vai ter direito a um momento a sós connosco e a uma surpresa que tenho preparada” e “as outras duas vão ter de limpar o casão”, explicou.

Dalila diz que quer mesmo apanhar o porco. No início da prova, Mafalda decidiu não correr atrás do animal.

Cláudia foi a grande vencedora da prova e considera que o agricultor não gostou. “Acho que o João não ficou feliz […] Notou-se pela atitude a abrir o portão”.

“Para mim o desafio correu super mal. A meio torci o pé, mas continuei”, afirmou Dalila. O agricultor confidenciou que preferia que tivesse sido Dalila a ganhar o desafio.

Cláudia ficou surpreendida com a surpresa preparada por João Paliotes. Entretanto, o “casal” começou a falar sobre sentimentos. O agricultor confessou que “o coração é uma coisa complicada”.

“Para mim o amor é uma palavra muito complicada. Acho que o amor é uma palavra forte”, explicou o anfitrião de Monforte.

“Eu acho que o João já sofreu com amor, por isso não sabe muito bem o que quer”, considera Cláudia.

António Gonçalves

Na quinta de Chaves, Neusa prepara uma surpresa para o agricultor: o pequeno-almoço.“Como está um pouco  engripado, tem falta de vitamina C”, afirmou a concorrente.

O agricultor considerou que foi algo “especial”. Entretanto, as outras colegas chegaram e demonstraram ciúmes.

Em Chaves, António aproveita o pequeno-almoço para perceber se Neusa está a gostar da estadia na quinta. “Aconteça o que acontecer sei que estamos todas para o mesmo, para conquistar o António”, revelou a concorrente.

O agricultor considera que a Neusa é uma pessoa muito simples. Entretanto, as convidadas unem-se para preparar uma surpresa para António Gonçalves.

O agricultor vai ter de fazer uma escolha difícil: expulsar uma das concorrentes. “Uma vez que a sorte me bateu à porta, não queria desperdiçá-la”, disse António.

António começou por falar em Neusa: “Está atenta a todos os trabalhos. Hoje surpreendeu-me com o pequeno almoço na cama”.

Sobre Ana Paula, afirmou que se aproximou muito dela no início, mas nas últimas semanas considera que ela se fechou. “É uma senhora que sabe conversar, sabe estar. Dou os meus parabéns por isso”, salientou.

Já a Susana “é a que parte a loiça toda e nos faz sorrir a todos. Está sempre pronta para tudo”, apontou o agricultor.

António começou por convidar, em primeiro lugar, Neusa para permanecer na quinta. Depois, decidiu convidar Susana para ficar. Ana Paula foi a escolhida para abandonar a quinta.

“Sinto-me um bocadinho triste, mas sinto-me bem”, afirmou a concorrente.

Catarina Manique

No Fundão o novo dia traz novas tarefas: lavar o trator e deixá-lo a brilhar.

A agricultora ficou com a mangueira e meteu os rapazes a esfregar. A atividade continua e Catarina continua a dar-lhes banho.

“A mulher não tem ordem quando tem a mangueira na mão”, brincou Ricardo.

Os concorrentes limparam o trator de forma exemplar. Catarina propôs aos convidados fazerem um bailarico em casa.

No Fundão, todos fazem os preparativos para a festa. A meio, Catarina decidiu chamar Daniel Malheiro para conversar a sós com ele.

A agricultora quer saber “o máximo que conseguir e se lembrar sobre o concorrente”.

“Faço o teu estilo de mulher. Sim ou não?” questionou Catarina.

“Fazes, pronto […] Eu acho que o amor acontece”, respondeu Daniel.

Catarina continua a questionar o participante: “Irias mudar-te para o Fundão caso as coisas corressem bem?”

“Tinha de ser às temporadas. Se não tivesse lá nada porque não?”, afirmou.

Francisco Tomé

Em Moura, Maria João e Yasmyni já estão prontas para um dia no campo, mas o agricultor tem um desafio especial para atribuir às concorrentes.

“A primeira que apanhar uma ovelha e levá-la para dentro do curral ganha o desafio”, disse Francisco Tomé.

O agricultor ficou desapontado com a falta de iniciativa das concorrentes, pois estas não estão a esforçar-se para o desafio.

Francisco resolveu meter mãos à obra para concluir o desafio: “Foi um desafio que não se esforçaram nada. Fui eu que fiz tudo”, afirmou.

Entretanto, o agricultor atribuiu uma nova tarefa às convidadas. Maria João acabou por esforçar-se ao contrário da colega. “Eu não sei o que é que a Yasmyni está aqui a fazer. Ainda não percebi”, disse o agricultor.

“Eu estou a ver que ela só faz o que quer”, complementou. O Francisco confessa que ficou triste.

Entretanto, o anfitrião da quinta vai levar Maria João a almoçar. Antes disso, Andreia Rodrigues aparece e questiona o agricultor se está preparado para receber o amor. O concorrente diz que sim.

“Tenho um bocadinho de receio de não ser correspondido”, salientou.

O agricultor salienta que Yasmyni desistiu das atividades e dos desafios.

Em conversa com a apresentadora, Francisco Tomé relembra a saída de Ana Sofia. “Quando convidei a Sofia para vir para a minha quinta, nunca esperava que se revelasse a pessoa que foi. Para mim não há negro, não há amarelo, não há romeno. São todos iguais”, afirmou o agricultor.

“Se o Francisco tivesse de despedir-se de uma delas, a sua escolha estaria feita ou não?” questionou a apresentadora.

O agricultor afirma que sim e fala sobre as concorrentes.

Para António, Maria João não tem defeitos. “É meiguinha, é carinhosa comigo, trata-me bem”, afirmou.

Ricardo Bernardes

Na quinta de Rio Maior o dia já começou e todos se preparam para novas aventuras. As concorrentes vão voltar a montar a cavalo.

“A Mafalda é daquelas que dá tiros em todos os lados […] Desde que está aqui está a ficar mais gordinha. É o ar do campo”, afirmou o agricultor.

Mafalda foi a primeira a montar e mostrou ao agricultor que tem a lição na ponta da língua.

Depois foi a vez de Sandra, que já demonstrou mais medo. “Tenho mais cuidado com a Sandra com que com a Mafalda”, disse o agricultor.

“Desta vez a experiência foi ótima”, disse a concorrente. Entretanto, Mafalda faz uma serenata para o agricultor.

No final do programa, o agricultor decidiu mudar de visual e surpreendeu as concorrentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>