fbpx
SIC

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’: António e Rita revelam o que sentem um pelo outro

Agricultor Antonio Rita 'Quem Quer Namorar Com O Agricultor': António E Rita Revelam O Que Sentem Um Pelo Outro
Reprodução SIC

Em Alqueva, António Hipólito e Rita conversam sobre  os sentimentos  que nutrem um pelo outro. Numa conversa profunda, o agricultor e a concorrente recordaram os momentos mais críticos vividos. 

Quando António questionou a concorrente sobre se gostava dele, Rita acabou por afirmar, rapidamente: “Outra vez, arroz?”. “Eu gosto de ti como amigo”, acrescentou.

Rita reforçou que o seu “interesse inicial” era conhecê-lo, no entanto, o agricultor não quis saber disso. “Eu não sou rapariga de andar atrás”, adiantou.

Perante a conversa da concorrente, António confessou: “Apenas não valia a pena ir mais além do que a amizade porque eu não tenho esse sentimento por ti”.

Rita acabou por afirmar que o agricultor não se preocupou em conhecê-la bem porque, ao contrário do que aconteceu com a outra concorrente, a sua personalidade poderia ser interessante. “Esses sentimentos não é uma coisa de atrações. Eu pelo menos não me apaixono com atrações. Acho que foi isso que aconteceu contigo e a Soraia. Tiveste aquela atração inicial e quiseste desenvolver, em vez de tentar conheceres-me a nível da personalidade”, concluiu Rita.

O agricultor voltou a garantir que não vê Rita como mais do que uma amiga, sublinhando que não queria magoar a concorrente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News