fbpx

Quem Quer Namorar com o Agricultor: Ângel declara poema hilariante a João Neves

André Vilar
1 min leitura

Os momentos insólitos e divertidos do Quem Quer Namorar com o Agricultor? parecem não ter fim. João Neves teve, esta semana, um encontro a sós com Ângel Magalhães. A jovem de 45 anos assume-se uma poeta e surpreendeu o agricultor e os espetadores com um poema, no mínimo, original.

“Acessas-me os poros, na condução do teu trator. Numa exploração agrícola, idiomas em estufa. Ração diária de um sentimento. Agridoce de meus pecados. Associação de culturas temporárias”, começou Ângel deixando João completamente boquiaberto.

Mas o poema continuou. “Agricultura-me o corpo. Tenho na pele tatuagens de amar. Certezas de um declamar poesias em dialetos no campo de meus escritos. Teores elevados de emoções. Terra lavrada de sedentas investidas. Segredos murmurados longe das câmaras. Apólice de seguro nos corações.”, declamou a candidata que, no final, rematou: “É um poema de amor misturado com um bocadinho de sensualidade”.

Já João Neves teve poucas palavras para descrever o momento mas foi, igualmente, metafórico na hora de o fazer: “Descreveu um hectar de terra no corpo dela inteiro”.