SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Agricultores tristes na despedida às candidatas

Instagram

Quem Quer Namorar com o Agricultor? entrou na última fase. As candidatas dizem ‘adeus’ às herdades, viram costas aos agricultores e ficam à espera da decisão final. Já eles parecem não saber lidar bem com despedidas e, claro está, com escolhas difíceis. 

Chegou a hora das despedidas. Depois de vários dias a viver nas herdades dos agricultores as pretendentes têm de os abandonar mas há quem não o consiga fazer de boa vontade. João Menezes confessa-se apreensivo e inseguro: “Já não sei fazer estas coisas sozinho. E se vais embora e nunca mais me dizes nada?”, pergunta o agricultor a Tatiana.

“Penso que os dois vamos conseguir encontrar o caminho. Estes dias vão fazer-nos questionar, pensar e acima de tudo tomar decisões que temos de tomar”, respondeu a candidata segura de que voltará a viver com João. Receoso, este acaba por concordar: “Quem ama tem que dar asas. Se der a volta e quiser correr ao meu lado, obviamente que nada me faria mais feliz”.

Já nos Açores o ambiente continua tenso e complicado. Daniela, Beatriz e João fazem o balanço de todo o programa mas a mágoa parece ser o que mais pesa. “Neste momento, eu e o João estamos a ser cordiais um com o outro. Em relação a amizade, nem sei o que dizer. Gosto de chegar ao pé da pessoa e dizer o que penso mas nos momentos mais cansativos, agora no fim, já não tinha paciência para essas conversas. Havia muitas incoerências”, confidenciou Beatriz.

Por outro lado, Bettencourt adianta gostar muito de Beatriz e querer manter, com ela, uma amizade: “Acho que passamos bons momentos juntos , tanto no campo, como em casa”. Quanto a Daniela, o agricultor da Graciosa parece ter outros planos: “Não sei o que é preciso para conquistar o teu pai. Dizes que ele é a pessoa mais importantes da tua vida, mas espero que me digas”, pediu à candidata. A pretendente, por sua vez, continua segura: “Independentemente de qual for a decisão do João, vou lutar por ele”.

Em Vinhais a despedida das candidatas deixa Ivo, novamente, sozinho e Dona Zélia revela-se preocupada: “Gostava que o meu filho encontrasse alguém que o quisesse. Ele precisa de alguém por que no dia de amanhã posso não estar aqui”. Enquanto a decisão não é tomada resta o balanço de Patrícia e Susana. A primeira garante que o seu sentimento por Ivo cresceu. Já a segunda não tem dúvidas: “Encontrei tudo, menos o amor”.

Na quinta de João Neves também o momento da decisão final se aproxima e, com ele, veio a insegurança. “O coração começa a doer. Uma pessoa afeiçoa-se às pessoas”, confessou o agricultor. Ângel, por seu turno, garante estar com saudades: “Acho que vou ter saudades de tudo um pouco. Foi uma boa convivência”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Antero Ferreira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Antero Ferreira
Visitante
Antero Ferreira

Quem quer namorar com o suíno??? as porcas…

ATV News