SIC

Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Agricultores abandonam as herdades e visitam pretendentes

Instagram

Depois de alguns dias sem as suas candidatas, os agricultores abandonaram as respetivas herdades para se reencontrarem com cada uma delas. Na reta final de Quem Quer Namorar com o Agricultor? estarão as decisões todas tomadas?

João Menezes viajou até Almada para reencontrar Tatiana. O agricultor confessou estar com muita vontade de rever a sua “princesa” e mostrou-se surpreendido: “Estou a deparar-me com uma Tatiana urbana, com a sua fatiota, especialmente elegante e charmosa”. Já a candidata admitiu ter achado estranho o regresso a casa: “Foi um voltar a casa um bocadinho diferente. Tinha muitas saudades da minha família, dos meus amigos, mas não tinha vontade alguma de cá ficar. O que estes dias me provaram foi que realmente descobri um sítio em casa. E é definitivamente lá”, disse, referindo-se a Montemor-o-Novo. O reencontro foi marcado por várias trocas de carinho, inclusive, alguns beijos apaixonados.

Já Filipe Camejo deixou a Guarda e encontrou-se com Sara, em Azeitão. O agricultor levou, consigo, um ramo de flores que apanhou a candidata totalmente de surpresa. “Estou em choque”, confessou Sara.

Ivo, por sua vez, rumou a Lisboa em busca de Patrícia. “Estou com uma vontade muito grande de a reencontrar”, desabafou o agricultor de Vinhais. Os dois voltaram a encontrar-se no trabalho de Patrícia mas, ao final do dia, foi num encontro entre Ivo e a melhor amiga da candidata que conversaram mais.

Para Torres Vedras foi João Neves que não via a hora de se juntar, de novo, a Isabel. “A saudade apertou forte. Mesmo. Estes dias parecerem eternos”, revelou o agricultor de Elvas.

Quem teve de fazer uma viagem maior foi João Bettencourt. O açoreano deixou a Graciosa e rumou ao Porto para estar com Daniela. “Estes dias deram para refletir. Pensei muito no que aconteceu nos Açores e acho que ainda está tudo em aberto”, começou por explicar o agricultor. Já Daniela não escondia a ansiedade: “Ao vê-lo, tenho mais certezas do que sentia. Quero o João na minha vida. Espero que possamos continuar a construir várias lembranças e uma história bonita, que não tenha fim”, atirou a candidata.

Em depoimento para as câmaras Daniela não conteve as emoções e, a chorar, lá confidenciou: “Fico emocionada, porque o João é uma pessoa com quem, em pouco tempo, consegui construir um sentimento bastante forte e que, independentemente de tudo, quero que seja uma pessoa que eu leve na minha caminhada da vida.”. Se para a candidata não há dúvidas, para Bettencourt ainda não há certezas: “Não quero enganar ninguém nem a mim próprio. Para ser sincero, não estou apaixonado. Estou com os pés bem assentes na terra e sei o que sinto. Infelizmente, não me consegui apaixonar. É com muita pena minha, mas pronto.”.

Embora a pretendente lhe voltasse a falar de amor, o agricultor açoreano garante que só o tempo poderá dar respostas.

ATV News