SIC

“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”: Acabou tudo entre Bettencourt e Paula: “O melhor é ires embora”

Instagram

Chegou ao fim mais um ciclo em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Pelo menos no que diz respeito a Paula Lopes, candidata ao coração de João Bettencourt. Depois de várias semanas de muita tensão a concorrente e o agricultor tiveram uma última conversa da qual saiu a difícil decisão que muda o rumo do dating-show da SIC.

O ambiente na ilha Graciosa, nos Açores, continua bastante tenso. Depois de mais uma conversa com Paula Lopes, João Bettencourt confessa ter muito para pensar. O agricultor junta-se a Beatriz e desabafa com a candidata: “Custou-me um bocado ter sido daquela forma porque notei que ela ficou em baixo e a chorar , mas foi melhor assim”.

A jovem lisboeta aproveitou o momento para falar da sua ligação com Bettencourt: “Cada vez estamos mais próximos ainda e com uma ligação mais forte. Temos de deixar as coisas acontecerem naturalmente”, afirmou.

Mas o momento de calmaria voltou a ser interrompido por Paula. A pretendente volta a aproximar-se de João Bettencourt e revela-se, mais uma vez, confusa: “Não sei se fico, se vou embora. Desse jeito não dá para ficar”, assumiu ao agricultor.

Desta vez o jovem açoreano não se deixou ficar. “Se calhar o melhor é ires embora. É o melhor para o ambiente, para todos”, respondeu-lhe João Bettencourt dando, assim, por terminada a participação de Paula. Em depoimento para as câmaras o agricultor acabou por confessar o quanto lhe custou a tomada de decisão: “Não é fácil expulsar alguém da minha casa, da minha ilha, mas teria de ser…não havia outra hipótese!”.

Já a candidata brasileira não conseguiu esconder a desilusão mas garantiu não querer insistir mais. “Eu fiz-te tão mal assim para me quereres ver tão longe de ti?” perguntou, ainda ao agricultor. “Não te estou a a dizer que te quero ver longe, estou a dizer que as coisas assim não dão”, termina Bettencourt.

Entre os dois parece só ter ficado mesmo a promessa de uma amizade futura.

Já na Guarda o ambiente continua, igualmente, tenso. Na quinta de Filipe Camejo, Sara e Inês mantêm-se de costas voltadas para Soraia devido às suas atitudes infantis. Num dia dedicado aos animais, Sara não aguenta e acaba mesmo por mandar uma indireta a Soraia por esta não cooperar nas tarefas. Inês aproveita e revela também a sua opinião sobre a rival: “Não vejo a Soraia a ser útil na vida do Filipe. Não é uma mulher, é uma menina”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News


Artigo Aleatório