SIC

Quem é o homem que viajou com Cristina Ferreira e o filho para as ilhas Turcas e Caicos?

Instagram

No regresso a Portugal, Cristina Ferreira foi fotografada no aeroporto na companhia do filho Tiago, de 10 anos, e de um homem cuja identidade não era do conhecimento público. Por esse motivo, e antes que surgissem rumores sobre o alegado aparecimento de um novo amor na vida da apresentadora, esta explicou tudo no formato matinal da SIC.

“Fui com ele [Tiago] e com o padrinho dele. Vai sempre malta da família. Desta vez foram menos, porque estavam todos a trabalhar. ninguém podia ir. Portanto, fui só eu, ele e o padrinho”, começou por referir a apresentadora, de 41 anos. A necessidade destas palavras devem-se ao facto de Cristina Ferreira ter sido ‘recebida’ por vários fotógrafos à chegada a Lisboa.

“Eles [fotógrafos] estavam no aeroporto à minha espera, mas ficam já avisados que é o padrinho do meu filho”, esclareceu a anfitriã do programa ao qual dá nome e que durante toda a semana que passou ficou à responsabilidade de Cláudio Ramos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
PedroAntonio JordaoElisa ProençaCarlosAna Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Não foi com ela o padrinho do filho! O padrinho do filho estava à xesoera deles, no aeroporto, foi isso que eu compreendi!

Carlos
Visitante
Carlos

A Cristina é uma Mulher independente! Leva quem quer! Quem nao queria tar no lugar do Compadre? De que maneira!

Elisa Proença
Visitante
Elisa Proença

Não sou simpatizante da CF, mas, ela vai de férias com quem quer sem precisar de dar satisfações a ninguém. Ela ou outra mulher!!!

Antonio Jordao
Visitante
Antonio Jordao

A Cristina Ferreira nas ultimas férias (Páscoa 2019), esteve aqui … https://www.comohotels.com/en/maalifushi

Pedro
Visitante
Pedro

Já ouvi vários nomes em relação a essas pessoas, mas acho bem serem de apelidadas de padrinhos, mas ela vai e anda com quem quiser, não tem que dar satisfações a ninguém.

ATV News