RTP SIC

Quem é este famoso? Cristina Ferreira não descobriu e este não a perdoou

Instagram

No mesmo dia em que marcou presença, em Lisboa, na apresentação da nova marca de vinhos e de azeite de Dolores Aveiro, ao lado da mãe de Cristiano Ronaldo, Cristina Ferreira foi desafiada pelo repórter do programa ‘Faz Faísca’, da RTP1, a adivinhar a identidade de algumas celebridades quando estas eram ainda muito jovens.

Por entre várias fotografias que lhe foram mostradas, numa delas necessitou de descobrir quem era um jovem que, atualmente, está muito próximo de si. “Não podes falhar esta, Cristina”, alertou o repórter. Sem conseguir descobrir de quem se tratava, a apresentadora questionou apenas se não seria o Daniel Oliveira ou o Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, no qual se integra a SIC.

“Olha, o teu vizinho vai ficar muito triste”, comentou o profissional da RTP1. “Pois é, é o Cláudio Ramos!”, comentou Cristina Ferreira, com a boca aberta de espanto. E como não poderia deixar de ser, o ‘vizinho do lado’ ficou mesmo ‘insatisfeito’ com a situação. Através da sua conta na rede social Instagram, Cláudio partilhou um excerto do momento.

“Uma pessoa faz-lhe de tudo… e depois é isto! Não me chamo Cláudio José se não te espeto uma destas numa moldura e a planto numa mesa lá em casa”, escreveu o também comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, na legenda da publicação.

ATV News