SIC

«Quem é a Cristina Ferreira?» Veja a resposta de António Fagundes

António Fagundes está em Portugal para apresentar a peça de teatro Baixa Terapia. Durante o dia de ontem, o ator brasileiro esteve no Você na TV da TVI e à noite passou pelo 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, para promover a peça.

No entanto, no programa de fim de noite da estação pública, António Fagundes aceitou participar na rubrica Pressão no Ar e respondeu a várias questões colocadas por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.

Ananás na pizza, piropo mais engraçado que já ouviu na rua, tirar uma selfie com Marcelo Rebelo de Sousa, foram algumas das questões colocadas… Mas a que mais gargalhadas arrancou do público presente em estúdio foi sobre Cristina Ferreira.

«Quem é a Cristina Ferreira?», perguntou Inês Lopes Gonçalves. O ator respondeu: «Cristina Ferreira? Parece que ela ficou famosa agora, não é?».

Filomena Cautela contou de seguida ao ator que Cristina foi apresentadora do programa Você na TV durante muitos anos. E parece que o ator ficou a saber da história, quando visitou os estúdios de Queluz de Baixo naquela manhã. «Eu soube. Eu soube», disse António

Veja o vídeo a partir do minuto 4:54

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AnaAna Oliveira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Oliveira
Visitante
Ana Oliveira

Este senhor Daniel Oliveira da SIC não cativa ninguém, para mim é aquele tipo de alma morta e a mulher dele também, são duas almas mortas. O sucesso de uma televisão tem muito a ver com quem está por detrás. Eu não ligo pra Sic mas antes quando ligava ficava deprimida, é uma televisão sem conteúdo e actividade. A Cristina Ferreira é uma pessoa tão bem disposta não percebo o que a influenciou a ir para a Sic, não foi a alegria deste canal, se calhar foi o dinheiro. O dinheiro corrompe as pessoas e deixa-as sem visão.

Ana
Visitante
Ana

De facto ..até o guarda roupa e sombrio, as criaturas fazem um frete ..o jota não tem piada nenhuma. A Ana leal e a tapa buracos de sempre…. Nunca teve gracinha. Nem a Júlia enfimm …agora oDaniel Oliveira queima a farpela a toda a gente(.. cuidado Daniel a roda tanto anda como desanda)…e de bom tom e prudente dar um aperto de mão aos que ao subir a escada ficam( para já). Para traz, e que ao descer a escada secalhar vais precisar dos que agora substimas.. enfiim es novo, não pensas.
..

ATV News