SIC

Que tesourinho! Cláudio Ramos mostra brincadeira com a filha há 15 anos

Logo após a emissão do programa desta segunda-feira de ‘Passadeira Vermelha’ (SIC Caras), Cláudio Ramos recuou 15 anos e partilhou um vídeo, no Instagram, e no qual brinca com a filha, Leonor, quando esta era ainda uma bebé.

“Para acabar o dia recebi este vídeo da minha filha. A mãe da Leonor fez [esta segunda-feira] anos. Serei sempre grato por me ter dado a melhor coisa da minha vida. A minha filha!”, começou por escrever o apresentador, de 45 anos, na legenda da publicação.

O “vizinho” de Cristina Ferreira explicou ainda que aquele vídeo foi gravado em VHS, há 15 anos, e que revê-lo o fez lembrar-se de como ele e a filha passavam muito tempo naqueles diálogos: “Eu tinha muito tempo para ela e estou convencido que o que somos hoje um ao outro é também resultado disto. Muito obrigado, vida”.

O momento de ternura entre Cláudio Ramos e Leonor, de 15 anos, reúne já perto de 30 mil visualizações e mais de 5 mil “gostos”.

Embora seja homossexual assumido e não bissexual, como já fez questão de frisar em várias entrevistas, Cláudio Ramos esteve casado com Susana Moniz, mãe da filha, devido apenas ao facto de estar deslumbrado com a ideia de constituir uma família. No entanto, viria a divorciar-se mais tarde, depois de confessar à agora ex-mulher que se tinha apaixonado por um homem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News