fbpx
SIC Audiências TVI

Que estouro nas audiências! SIC lidera com mais 17 pontos do que a TVI

Daniel Oliveira, Sic, Audiências
Instagram

Vitória estrondosa da SIC no campeonato das audiências.

A SIC liderou as audiências desta terça-feira, 15 de junho, com 31,5% de share. Foram quase mais 17 pontos do que os 14,6% alcançados pela TVI. A RTP1 fechou o pódio com 9,9%. Trata-se do melhor resultado alcançado pela SIC desde o dia 14 de maio de 2014, quando foi emitido o jogo Benfica vs. Sevilha da final da Liga Europa.

Programas mais vistos do dia

Quatro formatos da SIC nas quatro primeiras posições. Foram eles o jogo da seleção nacional, com 2 milhões 259 mil telespectadores, ‘Amor Amor’, com 1 milhão 343 mil 900 telespectadores, ‘Especial Uefa Euro 2020’, com 1 milhão 328 mil telespectadores, e ‘Jornal da Noite’, com 1 milhão 301 mil 300 telespectadores.

Houve só mais um programa acima de 1 milhão de telespectadores. Foi ‘Festa é Festa’ da TVI, na quinta posição, com 1 milhão 114 mil 900 telespectadores.

Programas da SIC na liderança das audiências

Foram eles ‘Casa Feliz’, ‘Primeiro Jornal’, ‘Portugal joga na SIC’, ‘Hungria vs. Portugal’, ‘Especial UEFA Euro 2020’, ‘Jornal da Noite’, ‘Amor Amor’, ‘A Serra’, ‘Quem Quer Namorar Com a Agricultora’ e ‘Tempo de Amar’.

Casa Feliz com o melhor resultado de sempre

O matutino da SIC registou 4,2% de rating, 26,2% de share e 397 500 telespectadores. Quanto ao ‘Dois às 10’, da TVI, 2,8% de rating, 18,0% de share e 268 100 telespectadores.

Leia também: Jogador da França imita Ronaldo e esconde… Uma garrafa de cerveja!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Este Duarte Costa é nojento a escrever. Também é pago para fazer este tipo de publicação sem qualquer tipo de imparcialidade? Não tem vergonha? Por culpa de pessoas como este tipo, é que a “guerra” de audiências tem levado tanto português a fazer comentários ofensivos, não só aos usuários privados, senão até às nossas figuras públicas. Vergonhoso.

ATV News