SIC

Quantos elementos fazem parte da equipa de Cristina Ferreira na SIC? Números podem surpreender

O foco principal de “O Programa da Cristina”, que estreou na SIC na passada segunda-feira, dia 7, passa sobretudo pela apresentadora, muito por força do mediatismo que envolveu a sua transferência da TVI para a estação de Carnaxide. No entanto, são muitos aqueles que com ela trabalham na preparação do programa.

Além de Cristina Ferreira, que todos os dias dá a cara pelo canal liderado por Pinto Balsemão, há ainda uma equipa de quarenta figurantes que ajudam a compor o estúdio no qual é feito o programa. Mas os números não se ficam por aqui.

Só em elementos da produção, estes são 62, havendo ainda espaço para onze jornalistas e 26 profissionais na equipa de estúdio. Há também três equipas responsáveis por vídeo e reportagem e, em termos de material, são seis as câmaras em estúdio, sendo uma delas uma steadycam, e ainda uma grua.

Para auxiliar na produção de som, Cristina tem um total de onze microfones que pode utilizar, sendo que sete são de lapela, caracterizados por serem mais discretos e colocados presos à peça de indumentária que é vestida por quem os usa, e ainda quatro de mão.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Joao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joao
Visitante
Joao

Quanto é que será que custa cada programa diário? Só para figurantes se continuarem a pagar 25 euros por pessoa passados 6 meses são uns 1000 euros diários. Fora todo o restante pessoal que deve ganhar bem mais que os figurantes… sem falar na apresentadora.

ATV News