SIC

Quanto custam umas férias iguais às de Cristina Ferreira? Preço é bem elevado

Instagram

As férias de Cristina Ferreira nas ilhas Turcas e Caicos não estão disponíveis para qualquer carteira. Embora a estrela da SIC possa usufruir de algum tipo de desconto, já que publicita constantemente a agência através da qual costuma viajar, os preços que um turista tem de pagar para se deslocar até este paraíso são bastante elevados.

Logo à partida, o voo. De acordo com uma notícia avançada pela revista TV Mais, uma viagem de ida e volta para as ilhas Turcas e Caicos, em primeira classe, custa cerca de 2600 euros. Mas a viagem até nem é o mais caro. Uma estadia no hotel onde a apresentadora está hospedada, segundo a mesma publicação, ronda sempre os 4700 euros por noite.

Se fizermos as contas a sete noites, e contando única e exclusivamente o voo e o alojamento, quem pretender usufruir deste pequeno luxo, ainda que apenas por uma única vez na vida, terá de desembolsar mais de 35 mil euros.

Enquanto isso não acontece, o melhor mesmo será olharmos para os vídeos que Cristina Ferreira tem partilhado no Instagram.

Ora confere:

ATV News