fbpx

“Toma Lá, Dá Cá” chega à SIC

A Televisão
3 min leitura

A série cómica da Globo, na linha de “Sai de Baixo”, está prestes a chegar à SIC. “Toma Lá, Dá Cá” estreou na Globo em Agosto do ano passado. Agora esta série poderá ser vista na estação de Carnaxide a partir do próximo domingo.

Tomaladacapm0 &Quot;Toma Lá, Dá Cá&Quot; Chega À Sic

O horário ainda não é certo, nem mesmo a data da estreia. A SIC, por seu lado, ainda não passou nenhuma promo anunciando a estreia da série. Mas, segundo o jornal “Diário de Notícias”, a série vai estrear já no próximo domingo.

Esta série, de Miguel Falabella (que escreve, actualmente, a novela “Negócio da China”), conta com duas temporadas num total de 47 episódios. Esta série tem em vista discutir os conflitos familiares, sem perder o humor e a ironia.

Sinopse

A série conta a história de dois casais: “Arnaldo” é casado com “Rita”, mas já foi casado com “Celinha”, com quem teve um filho, “Adônis”. Hoje “Celinha” é casada com “Mário Jorge”, que é ex-marido de “Rita”, com quem teve dois filhos, “Isadora” e “Tatalo”. A história passa-se no condomínio Jambalaya Ocean Drive.

A guarda de “Isadora” e “Tatalo” ficou com a mãe, “Rita”, enquanto a guarda de “Adônis” ficou com “Celinha”. As duas famílias ainda dividem a empregada “Bozena”, vinda de Pato Branco, Paraná. Além disso, “Mário Jorge” agora passa por um carma que já foi de “Arnaldo”: a sogra, “Copélia”, totalmente fora dos padrões, ninfomaníaca e que não dá descanso. Quem também apronta é “Dona Álvara”, a louca e severa síndica do edifício, que sempre está às voltas com as confusões do quarteto e seu marido, “Ladir”, que possui comportamentos que geram comentários maliciosos a respeito de sua sexualidade, sem falar das visitas loucas e inesperadas de “Deise Coturno”, “Princesa Grace”, “Ratão” e “Dona Leda”.

Para completar, enquanto estavam ainda casados, “Rita” e “Mário Jorge” eram sócios de uma empresa corretora de imóveis, e compraram dois apartamentos, um de frente para o outro, com a intenção de torná-los um só. Os dois acabaram por se separ e cada um mudou-se para um apartamento, com os seus actuais parceiros. Enquanto isso, “Celinha” e “Arnaldo” dividem um terreno abandonado em Saquarema, cidade praiana do estado do Rio de Janeiro.

FONTE: Wikipédia

Genérico

{youtube}2M9lqGBFAog{/youtube}

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.