fbpx
SIC

“Há muitas coisas a melhorar”, diz Joana Alvarenga

A novela “Rebelde Way” chega já na próxima segunda-feira. Durante a apresentação da novela juvenil, na sexta-feira, Joana Alvarenga não deixou de parte o seu sentido crítico quando foi exibido um pequeno filme de introdução das várias histórias da novela. Após 8 meses desde o início das gravações, Joana diz que “Há uma grande evolução a partir daqui.”.

Renatarl1 &Quot;Há Muitas Coisas A Melhorar&Quot;, Diz Joana Alvarenga

No Nikki Beach, em Vila Moura, na passada sexta-feira, Joana Alvarenga não deixou de dar a sua opinião mais sincera quando falou ao jornal “24 Horas”. Acerca das imagens que viu, a actriz que interpreta a rebelde “Lisa” em “Rebelde Way” diz que “Eu sou muito autocrítica, critico-me muito mesmo, e acho que há muitas coisas a melhorar.”, confessa, atenta à sua prestação na novela. “Eu já vi algumas cenas à parte destas. Estas são mesmo as primeiras imagens, por isso não estou muito satisfeita, mas há uma grande evolução a partir daqui.”, acrescenta.

“Acho que em geral as imagens estão boas. Deu para ter uma noção de todas as personagens e uma pequena abordagem de como elas vão ser na novela.”, diz. Como já passaram oito meses desde o início das gravações, Joana diz que “Por isso é que eu não estou muito satisfeita. Porque acho que agora está muito melhor. Mas em geral gostei, não estou insatisfeita de maneira nenhuma.”. A actriz aguarda, ansiosa, o veredicto dos telespectadores.

“É uma grande ansiedade estarmos a gravar há tanto tempo e não poder ver o resultado, não ter o feedback do público, nem saber o que é que está a resultar ou não está a resultar para nós.”, continua a actriz. “Eu penso que em geral as pessoas vão reagir bem”, diz, convicta que as pessoas vão gostar e tudo vai correr bem.

A novela estreia já na próxima segunda-feira, diz 25 de Agosto, em horário a definir. No domingo, dia 24, poder-se-á assistir à ante-estreia no site oficial da novela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>