fbpx
SIC

“Cama de Gato” substitui “Paraíso”

2D975C28Bcb9Adecea30Fc8Feacfc102 &Quot;Cama De Gato&Quot; Substitui &Quot;Paraíso&Quot;A novela “Paraíso” está prestes a chegar a Portugal (esta novela da Globo estreia dia 14 de Setembro na SIC, em horário ainda por divulgar), mas no Brasil está já a entrar na recta final. No Brasil, no horário das 18 da Globo, virá “Cama de Gato” (que, por lá, estreia dia 5 de Outubro).

A Globo já começou a promover, a partir de ontem, esta novela.

Protagonizada por Camila Pitanga, Marcos Palmeira e Carmo Dalla Vecchia, esta nova novela conta a história de…

…Um homem solitário, cercado pelo luxo que conquistou, com uma carreira bem-sucedida de perfumista, e sufocado pelo rancor que guardou daqueles que o humilharam quando ainda era pobre. Um homem solitário numa imensidão de areia, onde de nada valem o seu poder e o seu dinheiro. Um homem solitário que precisa de se safar de uma armadilha criada pelo melhor amigo de infância, que pretendia apenas salvá-lo da sua arrogância. Esta é a história inicial da próxima novela das seis, “Cama de Gato”, que teve as suas cenas iniciais gravadas no Nordeste [do Brasil], com os atores Marcos Palmeira (“Gustavo”), Carmo Dalla Vecchia (“Alcino”), Isabela Garcia (“Mari”), Ed Oliveira e Rodrigo Rangel (em participações especiais como os capangas que perseguem “Gustavo”).

Teaser

{youtube}Z2soYt2AkYM{/youtube}

Recordamos que a SIC ainda tem para estrear, das novelas da Globo, “Negócio da China” e “Caras & Bocas”. Brevemente terá ainda para estrear “Viver a Vida”, substituta de “Caminho das Índias” no Brasil, que está a escassos dias de começar a ser exibida em terras de Vera Cruz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News