fbpx

Público quer “Laços de Sangue” mais cedo

A Televisão
2 min leitura

Desde o início das gravações que a “novela da nossa gente” tem dado uma nova alegria ao Mercado da Ribeira, onde são feitas algumas das gravações.

Foi a pensar nisto que a Notícias TV desta semana foi até ao “cenário” de várias cenas de Dânia Neto ou Débora Ghira e recolheu algumas impressões dos populares.

Entre elogios e palavras de agradecimento está um descontentamento com o horário tardio a que Laços de Sangue é emitido: “Não tenho conseguido ver a novela muitas vezes porque aquilo já dá tarde! Levanto-me todos os dias às 04h00 da manhã, às 23h00 já estou a dormir. A novela dá muito tarde”, critica Anabela Soares, que vende fruta e legumes no Mercado da Ribeira.

Opinião partilhada por Palmira Costa, a responsável pela banca do peixe: “Devia dar mais cedo, logo a seguir ao Jornal da Noite. Isso é que era! Nós levantamo-nos muito cedo e assim é difícil seguir a novela todos os dias”.

Apesar de tudo, há quem acabe mesmo por acompanhar diariamente a história de Diana e Inês. Rodrigo Pimenta, da banca das flores, é um dos exemplos: “Vejo todos os dias! Tenho de ver, por causa dos miúdos. É a novela do papá, lá em casa não há hipótese”, afirmou, bem-disposto

Siga-me:
Redactor.