fbpx
SIC

Protagonista de «Louco Amor» com um pé na nova novela da SIC

Logo Louco Amor.jpeg Protagonista De «Louco Amor» Com Um Pé Na Nova Novela Da Sic

Nicolau Breyner Protagonista De «Louco Amor» Com Um Pé Na Nova Novela Da Sic

Com o sucesso alcançado por «Dancin’ Days» e «Gabriela», a SIC já prepara o novo argumento que substituirá a trama de Pedro Lopes, e que deverá ser escrita por Patrícia Muller, que assinou «Rosa Fogo» para a mesma estação.

Se há uma semana, A Televisão anunciara que Nicolau Breyner se preparava para assumir um novo projeto no canal de cabo +TVI, a edição de hoje da Correio TV avança que a sua presença deverá ocorrer na concorrência. De acordo com esta publicação, um dos protagonistas de «Louco Amor» está a um passo de entrar no elenco da nova novela da estação de Carnaxide, encarnando um dos papéis principais.

Confrontada com esta informação, a diretora de conteúdos do canal, Júlia Pinheiro, não confirma, considerando apenas «prematuro» falar de nomes a esta altura.

Esta notícia surge numa época em que outra cara da TVI, atualmente em «Louco Amor», também se prepara para voltar a trabalhar com a SIC. É que Luciana Abreu, depois do reaparecimento em «A Tua Cara Não Me É Estranha», já confirmou que vai regressar aos ecrãs do terceiro canal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • o manuel arouca já n escreve para a tvi?

    O ataque cerrado da SIC à TVI continua! Se conseguirem “sacar” o Breyner… qq dia tb vai a Cristina Ferreira…lol

    • Que grande LOL!

      O Manuel Arouca já não escreve para a TVI desde que se mudou para a SIC em 2008, onde escreveu “Podia Acabar o Mundo”. Depois desta novela, o autor não escreveu mais nenhuma novela (seja em que canal for!).

      Relembro que o Nicolau Breyner, antes de se ter mudado para a TVI, estava na SIC, onde a última novela onde participou foi “Resistirei”.

      A Cristina Ferreira só não foi para a SIC porque não quis. Convite já houve!

ATV News