fbpx
SIC

Protagonista da série ‘A Casa de Papel’ visita ‘casa’ de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira Itziar Ituño Casa De Papel Protagonista Da Série 'A Casa De Papel' Visita 'Casa' De Cristina Ferreira
Instagram

Chama-se Itziar Ituño e na série ‘A Casa de Papel’, da Netflix, dá vida a uma das protagonistas, a inspetora Raquel Murillo. Dado que esta se integrou no grupo de ladrões mais procurado de Espanha, adquiriu na terceira temporada da trama um nome de código, precisamente ‘Lisboa’. E é na capital portuguesa que se encontra nesta terça-feira…

A pouco menos de duas semanas de estrear a nova temporada de ‘A Casa de Papel’ – está prevista para 19 de julho – Itziar Ituño marcou presença no ‘Programa da Cristina’ desta terça-feira, na SIC. A famosa ‘inspetora’ esteve à conversa com a anfitriã, Cláudio Ramos e Joana Barrios, que ainda se encontrava em estúdio quando a atriz, de 45 anos, tocou à campainha da ‘casa’ mais famosa do país.

A visita ao formato matinal da SIC já era expectável, dado que recentemente, num vídeo de promoção da série, a Netflix baseou-se numa cena que ocorreu no ‘Programa’ no dia em que Cristina Ferreira se estreou no novo canal. Foi quando o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, telefonou à apresentadora para lhe desejar felicidades em Carnaxide.

‘A Casa de Papel’, de Álex Pina, é espanhola e tornou-se a série de língua não-inglesa mais vista na Netflix.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News