SIC

Programa de Tarot da SIC vai continuar sem Maya

Cartas da Maya - O Dilema

O programa de Tarot conduzido pela taróloga Maya, vai continuar na antena da SIC, é no entanto, a convicção deixada pela própria apresentadora na página oficial  do formato na rede social Facebook.

Sem a comunicadora, que se estreou na SIC a convite de Manolo Bello em 2001, o programa da SIC dedicado a leitura de cartas deverá continuar no ar mesmo depois da saída da apresentadora, que vai abandonar a estação para abraçar um novo projeto.

«Quem diria que, aos 53 anos, a vida ainda me reservaria mais um convite. Pois é mesmo assim: vou agarrar um novo desafio! No entanto, este espaço – que assegurei desde o dia 23 de setembro de 2011 – vai continuar e em força para vos ajudar na resolução dos vossos dilemas», escreveu Maya que deixa a estação de Carnaxide para integrar a partir de março os quadros da CMTV, onde vai apresentar ao lado de Nuno Graciano o programa matinal do canal do Grupo Cofina.«O programa ficará em boas mãos», assegurou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Pedro Texas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Texas
Visitante
Pedro Texas

A SIC esta cada vez pior, so aposta em apresentadores sem carisma ( Ana Marques , Conceição Lino ) e deixa os seus melhores sairem… Não quero com isto dizer que a Maya era uma boa apresentadora porque não era mas podiam perfeitamente mudar o conceito do programa e dar uma oportunidade à Rita Ferro Rodrigues por exemplo em vez de arranjarem outra tarologa

ATV News