fbpx

Programa de Marco Paulo sofre alterações

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Marco Paulo conduz um programa em nome próprio na SIC, ao sábado de manhã, ao lado de Ana Marques.

Marco Paulo revelou em entrevista ao A Televisão, no passado mês de setembro, que tem sido submetido a análises e exames e que os resultados vão apontando para uma “normalização da situação“. “O tumor não diminuiu, mas também não aumentou, o que significa que a medicação está a fazer efeito. Vou continuar a fazê-la e a tomar injeções de três em três meses. Fiz ontem uma e a próxima será em dezembro“, confidenciou então.

Entretanto, numa consulta com a médica que o tem acompanhado, recebeu vários conselhos para os meses frios que se avizinham. “A minha médica disse para eu ter muito cuidado com o frio e com a humidade…” revelou à revista TV Guia, antes de dizer que vai ter uma reunião com a direção de Programas da SIC para saber como é que poderão ser realizadas as gravações do programa que conduz ao lado de Ana Marques.

Relativamente aos concertos, o cantor também terá de ter algumas precauções. “Tenho metástases no pulmão e, com o esforço que possa fazer, elas podem espalhar-se para outro órgão do corpo. O conselho que a minha médica me deu foi o de me preservar o mais possível. O problema agora é só esse, porque os exames estão bons“, acrescentou.

Programa de Marco Paulo sofre alterações

Dias depois de essa notícia ter sido veiculada, já são conhecidas informações sobre o futuro do programa Alô Marco Paulo. Segundo apurou a revista TV Mais, algumas gravações vão começar a ser feitas no interior da habitação, e não só no jardim, e em determinadas ocasiões será gravado mais do que um episódio no próprio dia, já que o formato não será transmitido em direto e a SIC pretende rentabilizar o tempo das equipas.

Leia também: Marco Paulo sublinha que as audiências não são tudo: “O mais importante é eu ter saúde”

Relacionado: